Nunca daria ciclo suficiente

640…

22 comentários

hora_santaA MELHOR HORA DO DIA!

Já que estou numa de “VIH” e Cancros, vamos lá então RIR com a que será a nova estratégia de marketing e nova FONTE DE LUCRO do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico no que toca ao dogma “O VIH é a causa da SIDA” 😆

Uma vez que a FRAUDE mafiosa ao fim de TRINTA ANOS e BILIÕES DE FUNDOS MONETÁRIOS desperdiçados nunca foi capaz de produzir a tão fabulosa e sempre anunciada como “está quase aí a chegar” VACINA contra o “VIH” (para bom entendedor isto significa muito a nível de ciência!), há que alterar a estratégia!

E a estratégia vai ser associar o “VIH” aos cancros da Próstata, Mama e Ginecológicos. Pelos menos no início… Nunca se sabe onde a SEDE POR LUCRO, custe o que custar, levará esta Máfia “HomiSIDA”!

Para já uns quantos bacanos da bata-branca já começaram a debitar as primeiras estórias de encantar

“Prostate, breast and gynecological cancer markers RAK with homology to HIV-1.”

“Polymerase chain reaction (PCR) with HIV-1 gp41-derived primers revealed prostate cancer-associated DNA fragments of similar size (140 bp) as in HIV-1 genome. Ninety-five percent of BPH samples obtained from prostate cancer patients tested PCR-positive. For comparison, only 61.9% of BPH samples obtained from cancer-free patients tested PCR-positive.”

O melhor disto tudo é que até aqui o negócio funciona para os dois lados!

Como podem ler neste extrato do resumo do estudo em 95% de amostras de hiperplasia benigna da próstata obtidas de doentes com cancro da próstata o FANTÁSTICO “teste” PCR deu resultados POSITIVOS!

Comparando com APENAS 61,9% de amostras de hiperplasia benigna da próstata obtidas de doentes LIVRES de cancro da próstata!

Portanto em ambas as amostras de BPH, o PCR deu resultado POSITIVO… Isto significa que o sacaninha do “VIH” anda por ali, mas que como a percentagem obtida nas amostras de pacientes com cancro é maior – LOGICAMENTE – o “VIH” é o culpado!

Se não for o culpado, pelo menos fica à porta!

Logicamente se o sacaninha do “VIH” anda por ali os “testes” (faz-de-conta) darão POSITIVO, e como tal ambos os dadores de amostras (tenham ou não cancro) terão a SORTE de começar a ingerir as FANTÁSTICAS DROGAS HAART!

Como não servem para NADA no que toca ao “VIH”, sempre pode ser que ajudem a MATAR mais depressa os pacientes com cancro!

Afinal que coisa melhor se pode dar a uma pessoa já intoxicada e com o sistema imunitário em stress que mais drogas tóxicas e letais?

Homens ponham-se finos… E cuidado com os misóginos!!

prostata_misoginos

Mas as Mulheres não terão melhor sorte!

Não bastando o que escrevi na mensagem anterior, nesta nova fase do dogma e do lucro o “VIH” também anda por tudo o que é tumor que surge no corpo feminino!

Esqueçam as tretas dos marcadores genéticos do cancro da mama e mastectomias preventivas (como andam muitas doidas a fazer), esqueçam a treta da história do HPV…

No final

A culpa é do “VIH”!

“Relevance of the viral RAK alpha gene in diagnosis of malignant versus nonmalignant tumors of the ovary and uterus.”

“Expression of RAK antigens in ovarian, uterine, cervical, and vulvar cancer, in benign tumors, in tissues adjacent to cancer, and in normal tissues was tested by Western blot hybridization of the electrophoretically separated proteins with monoclonal antibody RAK BrI. The RAK alpha gene was PCR amplified with HIV-1-derived primers SK68 and SK69. RAK antigens p120, p42, and p25 were found in 95% of ovarian, uterine, and cervical cancer cases and in 75% of vulvar cancer cases. The RAK alpha gene was expressed in 100% of cancer cases, in approximately 25% of benign ovarian tumors, and in 40% of benign tumors of the uterus. DNA sequences amplified in all cancer cases exhibited more than 90% homology to HIV-1 gp41 and were encoded for the functional peptide. DNA sequences found in benign tumors contained frameshift mutations and encoded truncated or nonfunctional peptides. Such sequences have not been amplified in normal tissues. RAK antigens and the RAK alpha gene seem to belong to a lentivirus type that is highly related to HIV-1.”

Nem vale a pena perder tempo a explicar!

Resta-me sugerir que iniciem a toma das drogas HAART de forma profiláctica! MAL NÃO FARÁ DE CERTEZA 🙄

Se não desejam intoxicar-se com drogas boas e caras (tudo o que é BOM é CARO), porém inúteis, então REZEM, rezem MUITO, em especial à hora indicada no relógio, pois que com o “VIH” NUNCA se sabe onde e quando o sacaninha nos vai apanhar!

E TUDO SERÁ POSITIVO

hiv1_HAPPY

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

22 thoughts on “640…

  1. Tanta idiotice junta, sempre estive convencido que o acesso à informação era capaz de libertar as pessoas, pelos vistos há um fator de idiotice intrínseco que impede certas mentes desocupadas de perceber o que lêem. Escreveste tanta, mas tanta estupidez que chega a ter graça. Mas continua que ainda existe gente mais estupida que tu que papa o que escreves, devias receber uma medalha pelo contributo para o darwinismo social.

    Gostar

    • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Gostar

      • Voz, não respondas a esse nazi. A estratégia e objectivo dele é apenas um: Guerra psicológica por intermédio de trolling argumentativo com o objectivo de te atacar a glândula Timo!

        Gostar

        • Se reparares o TEMPO de responder a ‘H’omo asinus já passou 😉

          Agora a minha resposta para membros daquela espécie é sempre a mesma! Infelizmente o nazi da bata-branca nem para isto que referes é muito eficaz! Se tivesse uma arma na mão já se tinha suicidado por acidente há muito tempo 😆

          Abr
          😎

          Gostar

          • Deve ser bem triste ser como vocês andar sempre a procura de um culpado externo para os falhanços pessoais. Fruto típico das sociedades modernas e de uma assistência social deturpada e deturpadora que não valoriza o trabalho nem faz que ele seja valorizado. Um jovem no pleno da sua força que vive à custa dos pais e culpa a sociedade, outro reformado antecipado que vive à custa do trabalho dos outros e culpa-os de trabalhar para ele, ambos refastelados no seu sofá a cuspir idiotices.

            Ainda que fossem baseadas em premissas verdadeiras ainda poderiam por alguém a pensar, mas é estupidez atrás de estupidez, más interpretações mais ou menos inocentes, fruto de uma idiotice apenas comparável a inutilidade de ambos escrito para quem é preguiçoso que chegue ler e papar sem fazer um juízo crítico.

            É uma merda quando alguém questiona e vós faz enfrentar os furos da vossa própria retórica, não estão habituados a isso e ficam sem saber como agir. Mas depois vem a projecção, um censura quem lhe responde outro faz SPAM a ele próprio para me calar, mas o nazi sou eu. XD

            Sou incomodo? Sou bastante especialmente quando vejo irresponsáveis a debitarem merda que pode ser potencialmente perigosa para quem for parvo o suficiente para a levar a sério. Felizmente que não juntos não chegam às duas dúzias os acéfalos que lêem a merda para aqui vai.

            Gostar

            • Afinal são os dois a fazer censura agora. Mas o nazi sou eu 😉

              Gostar

              • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

                “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

                “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

                Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

                Gostar

            • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

              “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

              “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

              Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

              Gostar

  2. Deixem de usar o preservativo que o HIV não é transmissível, mesmo a fazer sexo com quem tenha estigmas da SIDA, porque o HIV não existe. Basta comer verduras e não fazer sexo anal e fica tudo bem.
    Se algum dia correr mal por “milagre” não usem medicação façam como os bastiões HIV+ positivos, aqui apresentados, que fizeram o mesmo e de tão saudáveis que estão, afinal estão mortos. Mortos com doenças tao comuns em pessoas saudáveis e jovens como pneumonia carinii, toda a gente já teve esta penumoniazinha uma coincidência. Coincidência também os bebes destes bastiões da vida saudável que levam ao extremo a estupidez e alem de hipotecarem a sua vida em defesa de uma idiotice ainda hipotecam a vida dos seus filhos recém nascidos, como o caso também aqui apresentado da jovem mãe que o filhos acusou HIV+ mas como isso não existe rejeitou tratamento e o filho morreu com uns meses de vida, coincidência com certeza, pois é de tal ordem elevada a mortalidade infantil em bebes saudáveis, ou talvez quem sabe esse bebe comeu foi pouca verdura e fez muito sexo anal in útero, e a culpa foi dele ter morrido como um bebe com SIDA.

    Estas coincidências que só acontecem em pessoas estupidas, mas continua apresentar esses bastiões de gente parva aqui que pode ser que engrosses as fileiras da idiotice e contribuas para uma população mais inteligente no fim.

    Quando tudo o que tens a contrapor para melhor esclarecimento dos teus leitores é isto :

    ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

    “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

    Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

    Estás apresentado. 😀

    Gostar

  3. Se bem que se ao menos se tivesses infectado com HIV tinhas desculpa…

    Gostar

  4. “Among serodiscordant heterosexual couples in Uganda, the uninfected partner runs an estimated 8% chance of contracting HIV each year” FONTE: os vossos queridos Amigos da UNAIDS 😆

    E isto no Uganda – ÁFRICA – onde, segundo consta, os animais humanos manifestam um “comportamento promíscuo e irresponsável”!

    E tudo ESTIMATIVAS… E mesmo estimando POR ALTO continuam a debitar valores de 8% para os tais promíscuos e irresponsáveis casais soro-discordantes…

    De facto o “VIH” é terrivelmente SEXUALMENTE transmissível!

    A forma como a Máfia tentou dar a VOLTA a esta REALIDADE foi/é (andam agora a brincar com casais homossexuais soro-discordantes num “estudo” de sexo anal sem preservativo): Tentar associar a ingestão profilática de drogas HAART à redução da transmissão sexual da tal entidade “VIH”… Assim associam o LUCRO DA VENDA de drogas inúteis à REALIDADE! E tudo continua a ROLAR no que TOCA À VENDA/LUCRO…

    Tá-se 😎

    Gostar

  5. O “ctr” “v” estragou-se?
    Um vírus que não existe essa estimativa teria de ser 0,00000%, se a SIDA não está relacionada com um vírus e não é transmissível a concordância desta síndrome entre casais devia ser igual a 0,00000%. Tu és o rei dos paradoxos mas ou bem que o HIV existe ou bem que não existe. Ou bem que a SIDA é transmissível ou bem que não é.

    E só para não entrares em off topic, em lado nenhum desses artigos diz que o HIV provoca ESSES tipos de cancro, nem as pessoas que os tiveram eram HIV positivos. És estupidamente paradoxal, mas existe uma grande diferença entre o vírus do HIV não existir e o vírus do HIV ser o único vírus que existe da sua família ou do seu género.

    Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!

    Percebes agora a magnitude da estupidez que escreves ou H’omo asinus – Qui homo est asinus!

    “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

    Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”?

    Gostar

    • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Gostar

  6. 😀

    Bem me parecia que não conseguias desatar o nó em que tu próprio te embrulhaste.

    Fico a espera da próxima demonstração de ignorância…

    Gostar

    • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Gostar

  7. Já toda a gente percebeu quando não dá para mais escreves essa treta.

    Mas no fim só te estas a fazer palhaço de ti próprio. 😉

    Gostar

    • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Gostar

  8. “… sociedade podre, doentia e primitiva que vos mantém presos a esse cubo [laço] infernal, e que vos mente…”

    Como os 👿 mafiosos do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico apenas amam o papel-moeda temos o que temos hoje em dia.

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s