Nunca daria ciclo suficiente

642…

18 comentários

EltonJohnAIDS_PARTY_FESTAMais um ANO…

Mais um FESTA…

MAIS LUCRO!

 

E assim chegamos ao dia tão esperado por centenas de celebridades por este planeta fora! O dia em que todos podem vestir o seu último vestido da moda, ou fato, e irem para a festa do salafrário mas próximo!

Desde o salafrário da fotografia, até ao salafrário do “RED“, tudo se faz para aparecer na festa e nas fotografias!

bono_winfrey_red_sluts

Tirando os DEGENERADOS que praticam a divertida actividade apelidada de “Bugchasing”, tudo o resto continua a fluir como se de FACTO existisse “VIH”, e como se esta entidade esquiva e nunca isolada fosse de facto “a CAUSA da SIDA”!

Mas NOVIDADES quentes e boas, é que a Máfia que LUCRA com a intoxicação dos otários que creem no conto do vigário, estão a começar a tentar estabelecer a relação entre o TERRÍVEL “VIH” e vários tipos de CANCROS! Que melhor MUNDO DO LUCRO poderá existir no século XXI do que o que resultará da UNIÃO entre “VIH” e o CANCRO?

E assim já vários SALAFRÁRIOS, que a MANADA pensa que são cientistas, andam por aí a escrever que encontram o “VIH” nos tumores de vários cancros! (Escreverei sobre isto mais tarde, hoje é apenas dia de FESTA!)

Assim sendo, a GRANDE NOVIDADE deste DIA MUNDIAL DA SIDA 2014, é que a cor da fita terá de ser devidamente actualizada!

Tem de deixar de ser apenas VERMELHA…

Red_Ribbon.svg

para passar a incluir as cores das fitinhas dos cancros!

cancros_ginecológicos  cancro_prostatacancro_mama

 Sugiro que passem a utilizar a fitinha colorida!

rainbow-ribbonAfinal de contas até que se poupa dinheiro em material, e espaço nos casacos e vestidos! Claro que todos os que roubaram o arco-íris e o tomaram como sua propriedade para afirmação sexual, não deverão gostar disto e lá começarão a fazer marchas e festas para impedir que outros roubem também o arco-íris!

aids_rainbow

Estão mesmo convencidos que o arco-íris surge assim!

E pronto!

Continuem lá então a CELEBRAR mais uma festa MUNDIAL enquanto milhões de animais são intoxicados até à morte!

Let’s GO PARTY

*

*

Antes que o “VIH” nos apanhe!

Por falar em apanhar!

Cá na Santa Terrinha – Portróical – a direcção geral de saúde, através do “Programa Nacional para a Infecção VIH/SIDA” vai espetar umas imagens nas caixas MB. Afinal de contas que melhor local pode existir para a

PUBLICIDADE ENGANOSA

da FRAUDE “VIH”/SIDA que as caixas dos SALAFRÁRIOS?!

E são estas as imagens, e suas divertidas mensagens!

festa_pt_1

*festa_pt_2

*festa_pt_3

Minha sugestão: A menos que estejam com um sentimento mórbido e suicida NÃO FAÇAM TESTE NENHUM!

Mais sobre testes faz-de-conta

E já agora… FELIZ DIA MUNDIAL DA SIDA 😉

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

18 thoughts on “642…

  1. Não estou mais convencido de que não exista VIH.

    Gostar

    • Também não escrevo para convencer ninguém!

      E cada um acredita nas estórias que quer 😉

      😎

      Gostar

      • Sim, eu sei.

        Mas não está convencendo mesmo, me perdoe.

        Sim, a indústria farmacêutica é psicopática, abusa muito. Mas isso não significa que não exista uma doença real. Quando diz que não existe VIH, meio que pode influenciar algumas pessoas a não usarem camisinha na hora da rala e rola. Cuidado! Para que existam os efeitos nocivos da SIDA é necessário que exista uma fraqueza predisposta do organismo. O vírus é como um parasita, parasitas não parasitam outros parasitas, apenas suscetíveis vítimas.

        Gostar

        • Esquece lá o “convencer”!

          De facto o que apelidas de “doença real” existe! Só não está cientificamente demonstrado que a causa da imunodeficiência é um retro-vírus!

          O uso do preservativo é importante mas não por CAUSA DO “VIH”… Há outros motivos bem mais importantes em termos de saúde.

          E já agora… Quais são os efeitos nocivos da SIDA?

          Gostar

          • Toda doença se manifesta como uma relação parasítica entre o hospedeiro e o intruso. Existem gays que já treparam até com toda a alta cúpula do vaticano e mesmo assim, estão vivinhos da Silva. O que isto deseja indicar??

            A SIDA é pior na África por muitos fatores, dentre eles, sistema de saúde praticamente inexistente, comportamento promíscuo E irresponsável e predisposições biológicas de muitos deles para uma natural imunodeficiência, que é agravada com o VIH.

            Sim, não foi comprovado que existe o tal vírus, da mesma forma que não foi comprovado que exista o vírus da gripe, que a causa da gripe é o vírus.
            A causa da gripe é uma combinação de infecção e predisposições.

            Se o VIH fosse o único e isolado componente causador da moléstia, então ele afetaria a todos aqueles que fossem infectados. Mas como eu disse, existem predisposições anteriores.

            Gostar

            • Se afirmas que “Sim, não foi comprovado que existe o tal vírus,” então porque continuas a validar as afirmações que incluem o tal do “VIH”?

              Quanto aos comentários que escreveste sobre África… É formatado pela propaganda! O mais importante nem cheiro: Acesso a nutrição adequada (vitaminas & minerais), Água potável, Saneamento básico…
              São promíscuos… Só em África!?!?

              Os sistemas de saúde não são indicadores de nada neste caso específico!

              Quanto à predisposição biológica para natural imunodeficiência se calhar, e bem analisada a coisa, não será assim tão “predisposição biológica” quanto isso!

              Quanto aos pedófilos e degenerados do vaticano: Só demonstra que o “VIH” além de capitalista e pró-países desenvolvidos, é religioso e temente ao DEUS deles!

              Gostar

              • Se não houver nenhuma amostra do vírus, eu concordarei contigo.

                No mais, pode ser que quando o esperma adentra o corpo de algumas pessoas, ele pode causar uma reação alérgica, então a SIDA pode ser entendida como uma reação autoimune, quando o organismo ataca o próprio corpo. Mas depende, como eu disse acima, existem pessoas que estão blindadas.

                Gostar

                • Então?

                  Afirmas “Sim, não foi comprovado que existe o tal vírus,”.
                  Agora “Se não houver nenhuma amostra do vírus,…”
                  As condições principais para o desenvolvimento de uma depressão imunitária já as referi, e se a elas juntarmos comportamentos que provocam danos nas barreiras físicas do organismo então não precisamos de novas entidades exógenas! Já as temos em quantidade suficiente para, no local errado, nos limparem o sebo 😆

                  😎

                  Para sustentar a afirmação primária “Não estou mais convencido de que não exista VIH.” apenas tens que deixar as demonstrações científicas da existência de tal entidade!
                  Continuarmos neste registo de pouco adianta!
                  😎

                  Gostar

                  • Tu não estás conseguindo entender onde quero chegar.

                    Doenças evoluem e os homens também. Vírus invadem nossos corpos quando HÁ suscetibilidade. Logo, isso implica que vacinas possam ser usadas para combater a doença, se ela for causada por vírus. Mas também, terapia medicamentosa, como prevenção da redução do sistema autoimune a níveis críticos. No mais, eu continuo na não-afirmação de absolutamente nada em relação a este assunto.
                    E quando há algum tipo de ferimento interno, pressupõe-se que o organismo se recupere, se regenere, tal como acontece quando machucamos alguma parte exterior do corpo.

                    Gostar

  2. “Vírus invadem nossos corpos quando HÁ suscetibilidade” Negativo.

    A bicharada invade os nossos corpos independentemente de existir ou não o que apelidas de “suscetibilidade”. Só depois e caso encontrem condições propícias para se multiplicarem e fazerem a festa é que se manifesta os efeitos da replicação, e dos danos que a mesma causa.

    Quanto ao tema em causa “O VIH é a causa da SIDA”… Tudo continua na mesma. Felizmente cá por Portróical a máfia política (ignorante quanto baste) vai seguir as sugestões da Máfia Médica-Farmacêutica e incluir o “teste” nas análises de rotina!
    Claro que o utente pode recusar o teste… Mas como estamos a falar de ignorantes e crentes nos bata-branca, já sabemos no que a palhaçada vai dar.

    E cá estarei para ME RIR A BOM RIR 😆

    Abraço
    😎

    Gostar

  3. O natal chegou mais cedo por estes lados e como não podia deixar de ser estavas sedento que viesse alguém dar-te uma migalha de atenção, tal é a vontade que não fizeste mais nada hoje. Também não podia deixar de passar por aqui para ver que novidades tinhas sobre o assunto… Pelos visto nenhuma, a mesma retórica, o mesmo desfilar de ignorância teimosa e para a minha admiração as mesmas imagens com os mesmo protagonistas. Pelo menos antigamente eras mais original nas imagens sempre disfarçava a falta de conteúdo… Agora nem isso :/

    A única novidade, é na verdade uma antiguidade, o teu link que só mostra uma ignorância bem antiga sobre o assunto. http://otempoquehadevir.wordpress.com/2012/08/04/660/

    O que é ridículo nem sequer é o não saberes a diferença entre sintomas e diagnostico. É mesmo por achares que alguém é medicado com anti-retrovirais antes de ser confirmado ser seropositivo para o HIV, ou então achares que estes sintomas “Erupção Cutânea, Vómitos, Diarreias, Dores musculares, Dores de Cabeça” são suficientes para dar um diagnostico de HIV positivo ou pior de SIDA e isso justifica o prescrever destes fármacos. Pelos vistos alguém nunca ouviu falar de síndromes virais, nem se apercebe que estes sintomas são comuns a gripes, a varicela, a hepatite, CMV, hepstein-barr e um outro sem numero de vírus, um outro numero igual de bactérias e mais alguns parasitas e milagre são também comuns à grande maioria dos dos fármacos. Na verdade são exactamente esses os efeitos secundários mais reportados nos mais variados tipos de fármacos. Não acreditas? Vai ver a bula dos que tens em casa… Era engraçado se não fosse só triste…

    Gostar

  4. Confere, nada de novo no mundo da vazia inutilidade virtual.

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s