Nunca daria ciclo suficiente

665…

23 comentários

compaixao_amor

TÃO BONITO…

Um aglomerado de matéria em forma de coração!

Já que estou numa de compaixão…

E como parece que ela já extravasa a capacidade dos animais humanos de a manterem apenas dentro da própria espécie!

Começo com as ovelhas…

ovelha

ovelhas_2

ovelhas_1

ovelhas_3

Seguindo para os porcos…

porco_1

porco

porco

Porcos?!? Uns sortudos…


Vai uma meia-de-leite? Ou um copinho de leite quentinho para ajudar a dormir descansado?

vacas_leite_bosta

vaca_andar_bosta

Aproveitando o facto de termos acabado de ver MERDA, nada como ver uns animais constituídos da mesma…

RIR_em_2014-07-15

cromo_assassino

degenerada

Continuando com o nosso EXCESSO de COMPAIXÃO…

gillette_coelho

Basta ser capaz de se mover, e zás… Toma lá compaixão humana!

rato_mao

E entre nós?

Também a distribuímos…

uss_gases

Então quando as Religiões ( e toda a sua imensa e absoluta IDIOTICE) são a fonte da COMPAIXÃO HUMANA…

Ui, ui…

troca_de_mimos_1

troca_de_mimos_2

Até perdemos a cabeça.

De facto não me parece que sejamos capazes de muito mais!

Resta continuar a fazer de conta de que nada se passa…

E nada nos incomodará…

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

23 thoughts on “665…

  1. Excelente!
    Infelizmente é tudo verdade.

    Um grande abraço, meu amigo

    Gostar

    • Olá Amigo Octopus

      E infelizmente ninguém quer agir para que esta realidade deixe de existir.

      Abraço
      😎

      Gostar

    • Não, não é tudo verdade! O facto de alguém ter filmado ou ter feito propositadamente esses vídeos para chocar as pessoas que os assistem, não significa que todos os produtores de Leite e de Gado façam o mesmo! Essa é a falácia! O Leite, como diz Bhaktivedanta Swami Prabhupada, que foi o Guru de personalidades como Krishnamurti e Osho, é o melhor substituto da carne pois é o sangue do animal convertido em nutriente, em alimento, o Leite!

      Um dos alimentos mais importantes quer para os animais quer para os Humanos é o Leite, pois é um potente desintoxicante quando devidamente utilizado! Se ninguém matasse os animais, eles procriar-se-iam naturalmente, sem a intervenção Humana, e dariam Leite constantemente a cada gravidez! O Leite tem tremendas propriedades benéficas que vos irei mostrar brevemente! O problema nunca foi o Leite, nunca foi a Criação de Gado mas sim unicamente como se tratam os animais e como os usamos, e os animais incluem-se os Humanos pois não existe uma cosia separada da outras, estão todos juntos e fazem parte integrante da Natureza! O Leite está a ser subvertido também, contaminado, pois os répteis reconhecem perfeitamente as propriedades benéficas do Leite na alimentação Humana!

      Gostar

      • Boas!

        Se é assim um alimento tão fundamental seria expectável que após tanto tempo passado o organismo da fêmea humana já se tivesse adaptado à produção contínua de leite… Nem que para tal tivesse que ser artificialmente fecundada e mantida com níveis hormonais elevados para que a produção do leite não se fosse embora!

        O leite ideal para os animais humanos é o leite que as fêmeas desta espécie produzem, e não leite de outras espécies!

        O ideal se calhar é fazermos algo deste tipo, ou deste!

        Uma vez que já “dominamos” o código genético acho que podemos avançar para a produção de leite humano nas vacas! E depois mesmo para as barrigas de aluguer! Algo que as tais lagartixas de certo acharão muita piada 😆

        Abraço
        😎

        Só o leite da nossa espécie é o indicado para nós!

        Gostar

        • Por favor elimina o meu anterior comentário, este é o correcto. Peço desculpa!

          Voz, já deu para perceber pela intenção com que escreves as tuas palavras, o teu ódio aos Humanos, algo que eu faço questão de não nutrir esse tipo de desnutrição Humana, o ódio, que não nutre nada nem ninguém, seca-nos e mata-nos! É um trabalho diário e extremamente difícil nos dias de hoje Amar os Outros da Espécie Humana, mas faço por não perder esperança na Humanidade e de ser capaz de Amar o meu Próximo reconhecendo que, se eles se comportam de forma primitiva infligindo sofrimento desnecessário a si mesmo, aos da sua espécie e aos outros Animais de outras espécies que não a Humana, a culpa não é dos Humanos mas sim da falta de Conhecimento e de uma longa educação subvertida geração após geração!

          “O meu Povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento!” – Oséias 4 – Bíblia

          Ser capaz de Amar um Animal da Espécia Bovina mas odiar um Animal da Espécie Humana é um comportamento de alguém desequilibrado que vive na falta de Amor e de Conhecimento sobre o que significa Amar incondicionalmente! Quem Ama de Verdade o Animal Vaca, também consegue Amar de Verdade o Animal Humano! Amar não escolhe lados, ou se Ama, e se Ama mesmo TUDO (Humanos incluídos), ou não se Ama nada nem ninguém!!!

          Já que gostas de brincar com as capitais nas letras para dares relevância a certas palavras em detrimento de outras, achei curioso como escreves-te o seguinte:

          “Uma coisa é certa… quando conseguirmos por Vacas a parir animais humanos, o insulto “A tua mãe é uma VACA” deixa de ter sentido…”

          Escreves Vacas em capital mas humanos em minúscula, isso já dá para ver que mais depressa valorizas uma Vaca do que um Humano! E isso não é Amor!

          “O leite ideal para os animais humanos é o leite que as fêmeas desta espécie produzem, e não leite de outras espécies!”

          Isso não é verdade e já está provado científicamente que o que afirmas não é verdade! O Leite, e volto a dizer, é um excelente substituto da carne, porque é o sangue do Animal convertido em nutriente com o qual podemos fazer centenas de alimentos nutritivos que subsituem perfeitamente o recurso à carne do animal! O Leite é um potente desintoxicante e um probiótico!

          O problema nunca foi o Leite mas sim qual Leite e como é que esse Leite é tratado!

          O Leite Bovino assim como o Leite Materno são excelentes desintoxicantes e probióticos! Negar isso é negar a Ciência e não queremos negar a Ciência pois não?

          Se me vão falar dos perigos da proteína da beta-caseína presente no Leite Bovino, também não vamos por aí, porque a Ciência também já provou que a Proteína beta-caseína do tipo A2 é extremamente benéfica à Saúde Humana!

          Portanto, mais uma vez, a culpa não é do Leite, nem nunca foi do Leite! Querer generalizar tudo e culpabilizar todo o Leite, Materno, Bovino ou Leite de qualquer outro Animal, é um erro tremendo e uma falácia!

          As lagartixas adoram é generalizações, ao bom estilo das globalizações económicas que também adoram! Eu não vou entrar numa de generalização em torno do Leite, uma vez que já vi o cenário todo até ao cerne do Problema, e o Problema não é nem nunca foi o Leite, pelo contrário, o Leite e Produtos Alimentares derivados é um excelente substituto da carne animal!

          E outra coisa, se gostas assim tanto das Vaquinhas, porque é apoias o seu sofrimento, o seu extermínio e extinção deixando de beber Leite e de comer a sua carne? 🙂 É irónico mas é a Verdade!!! Se todos deixassem de comer carne de vaca e de beber o seu Leite, as Vacas a seu tempo deixariam de existir porque iriam servir de alimento a outros predadores como mero exemplo os lobos! 🙂 Como bem sabes! E não havendo Bois para procriar as Vacas nem Humanos para manter essa procriação, a seu tempo a Espécie Bovina teria os dias contados! Não quero defender com isto o actual cenário infernal da produção de Leite! Mas mais uma vez, o problema nunca foi o consumo de Leite mas a maneira como se tratam os Animais para a produção desse Leite!

          Nós já temos um bom exemplo que nos pode servir de exemplo e de análise empírica Científica do que é deixar de cuidar dos Animais Bovinos e deixá-los livremente por aí… Basta vermos o que se passa na Índia!

          Se deixássemos de cuidar das Vaquinhas, Elas também iriam sofrer bastante nos momentos finais das suas Vidas. A Índia é um bom exemplo disso, basta ver o que acontece lá com a espécie Bovina. Como é proibido alimentarem-se da carne das Vacas, Elas acabam por morrer de uma forma horrorosa e indigna para o Animal, com muitas dores, porque perdem as forças nas articulações com a velhice, caem, e ficam a apodrecer nas estradas, campos e depois os seus cadáveres são atirados para os rios, prática religiosa cultural na Índia, ou ficam no mesmo sítio onde apodrecem!

          Achas isto Humano? Achas isto Amor? Achas isto digno de alguém Civilizado? Achas isto dignificar a Vida de um Animal?

          Eu também tenho links para ti, pega lá um:

          http://uhull.virgula.uol.com.br/01/30/india-isso-voce-nao-vai-ver-na-globo-e-claro-imagens-chocantes/

          A Índia é um perfeito exemplo em que mais depressa se valoriza uma Vaca do que uma Criança, e isso é tudo menos Humano! Além disso, com esse tipo de comportamento, nem sequer a Vaca valorizam porque Elas acabam por apodrecer nas estradas e campos da Índia! Só porque nos Vedas diz que “Deus é a Vaca e a Vaca dá leite” os pseudo-gurus das castas da Índia levaram isso à letra e elevaram a Vaca a Deus não compreendendo nada do que estavam a ler, não percebendo que isso era uma alegoria que significa que Deus dá, é Fértil, Nutre e Alimenta a sua Criação, TODA, Humanos e toda a Natureza, como a Vaca dá o Leite e nutre os seus filhos!

          “Só o leite da nossa espécie é o indicado para nós!”

          Agora foste astuto, como lá em cima também o foste quando usaste a palavra ideal, e agora utilizaste a palavra indicado! Ideal e indicado não são sinónimos de exclusividade do tipo de Leite que se pode ou não beber, não são sinónimos de que todos os Criadores de Gado tratam as suas Criações como esses vídeos neste artigo, não são sinónimos de que só o Leite Materno é que pode servir de Alimento como fonte de Nutrição!

          Abraço 😎

          Gostar

          • Olá Jacob!

            “Eu odeio os Humanos”! É curioso… Descrever o que os Humanos fazem com uma forma de escrita mais agressiva está longe de se poder qualificar como ódio! E a escrita tem de ser agressiva pois afinal de contas estou a relatar o que observo e o que observo é agressivo, entre outras coisas!

            a culpa não é dos Humanos

            Pois claro que a CULPA nunca é nossa! Não somos nós que cometemos os actos e as acções!

            E enquanto assim nos comportarmos e agirmos, pelo menos eu terei sempre matérias agressivas para descrever e como tal continuar a ser apelidado de “odioso”…

            Daqui a nada a culpa é do tal DEUS seja ele lagartixa ou outra invenção qualquer 🙄

            as capitais nas letras
            Bem esta explicação é simples: Como a vaca no contexto escrito estava a associar a algo superior (uma DEUSA, uma MÃE) decidi escrever com o destaque da letra capital… Afinal a malta quando escreve sobre deuses também tem a mania de escrever ‘Ele’…

            Quanto à questão do leite, é como já escrevi, se o nosso organismo tivesse tal necessidade as fêmeas estavam sempre a produzir leite sem necessidade de emprenhar! E nenhuma das fêmeas dos mamíferos produzem leite continuamente!

            Colocar a questão do inverso não resolve nada! Só porque estamos mal habituados (beber leite toda a vida) vamos arranjar novas invenções (excelentes desintoxicantes e probióticos e et cetera) para justificar o mau hábito! É uma forma de existir…

            Quanto ao raciocínio do “gostar das vaquinhas” e restante estória de encantar! Voltamos a inverter a natureza!

            E depois referir o exemplo degenerado da Índia, é mesmo só para RIR 😆

            Então estás à espera que animais como vacas, cães, gatos, macacos etc, consigam sobreviver em zonas de betão, aço, alcatrão e pedra? POUPA-ME! NEM NÓS CONSEGUIMOS TAL FEITO!

            O LOBO! Cá faltava a referência sempre negativa ao LOBO! Nunca observei (até hoje) os lobos a fazerem o que os Humanos fazem! Nem a matarem só por matar!

            O resto da ideia está desprovida de razão, pois se assim fosse todas as espécies não “cuidadas” pelos Humanos já não existiam! Bem pelo contrário…

            Quanto ao que fazem na Índia, e no RESTO DO PLANETA, e cá em Portugal é idêntico.. Para mim como deves facilmente calcular não é nenhuma surpresa!

            Sobre a Índia e a produção de leite de vaca e búfalo

            Abraço
            😎

            Gostar

            • Mais uma vez, peço desculpa, elimina o meu anterior comentário, este é o correcto. Isto devia dar para eliminarmos os nossos comentários…

              “Quanto à questão do leite, é como já escrevi, se o nosso organismo tivesse tal necessidade as fêmeas estavam sempre a produzir leite sem necessidade de emprenhar! E nenhuma das fêmeas dos mamíferos produzem leite continuamente! ”

              Tenta dar leite de vaca a um gato adulto, a ver se ele não o bebe! E olha que os gatos sabem perfeitamente o que faz mal e o que não faz, o que está estragado e o que não está! Os Animais adultos, Humanos ou não, adoram Leite por alguma razão. Dizem que os Humanos são os únicos Animais que bebem Leite em adulto, mas então onde é que ficam os Gatos nessa equação? Eles adoram Leite mesmo em adultos! E não apenas os gatos, qualquer Animal adora Leite, em excesso pode-lhes fazer mal é certo, mas adoram, seja em adulto ou não!

              O Leite é a via láctea! É o elemento mais nutritivo que as fêmeas dão e são excelentes alimentos nutritivos, desintoxicantes, probióticos e com imensos benefícios à Saúde! O problema nunca foi o Leite mas a maneira como o leite é tratado e processado! É também sabido que as vacas dão muito mais Leite do que as suas Crias necessitam! Por isso ordenhar uma vaca e alimentarmo-nos do seu Leite é um acto de puro Amor para com essa Vaca! Pois estamo-nos a alimentar do melhor que essa Vaca nos pode dar! O problema nunca foi o ordenhar, mas a maneira como se ordenha e os tratos que damos ao Animal! Entrar num hipermercado e termos um corredor inteiro só de venda de Leite, está mal, muito mal, e é isso que é peciso combater, não é o Leite em si nem o seu consumo, é o excesso!

              A produção excessiva de Leite foi feita com o mesmo objectivo da produção excessiva de carne, em nome do vil dinheiro em detrimento dos Animais e Humanos, está mal? Está! Mas o problema não é o Leite nem o seu consumo, é o excesso!

              “vamos arranjar novas invenções (excelentes desintoxicantes e probióticos e et cetera) para justificar o mau hábito! É uma forma de existir…”

              Se queres chamar invenções à Ciência tudo bem contigo, mas então por esse prisma vamos acabar também com toda a medicação essencial médica para se tratar dos Animais porque se para ti a Ciência não é valida para umas coisas, também não pode ser válida para outras! Temos que ser coerentes!

              O Leite é um desintoxicante e um probiótico. Pode fazer mal a umas coisas e bem a outras, depende de quando e como o usamos e como o Leite é produzido, como é ordenhado, como é tratado, como é ingerido! Mas se preferes negar tudo isso, tudo bem, são opções, só não podes é negar factos irrefutáveis, analisados à Luz da Ciência empírica. E se para ti uma coisa funciona de uma determinada forma, para outros funcionará de outra forma, não somos todos iguais e nem todos têm a mesma genética!

              “Quanto ao raciocínio do “gostar das vaquinhas” e restante estória de encantar! Voltamos a inverter a natureza!”

              As únicas pessoas que desejam inverter a Natureza é quem pretende elevar os animais não Humanos a deuses e os Humanos reduzi-los a bestas! Não é o meu caso nesta discussão! Quem quer proibir o consumo de todos os produtos de origem animal alegando benefícios à saúde e fazendo-se passar por defensores dos animais são uma cambada de mentirosos que ocultam muita coisa sobre os benefícios dos produtos de origem animal e que andam a confundir meio mundo com o intuito de tornar os Corpos Humanos mais frágeis e mais vulneráveis a uma série de doenças bactereológicas que andam a espalhar na atmosfera, na alimentação, e em alguns medicamentos, nomeadamente vacinas!

              “E depois referir o exemplo degenerado da Índia, é mesmo só para RIR ”

              É uma triste realidade triste que a mim não me faz rir porque existe muita fome na India desnecessária! Enquanto que muitas crianças morrem desnutridas porque não podem tocar nas Vacas “sagradas”, e com doenças perfeitamente evitáveis porque tomam banham e lavam-se nos rios onde, por práticas “sagradas”, os cadáveres de Humanos e de Animais, são atirados para esses rios, enquanto que por outro lado temos Vacas a apoderecerem no meio do chão, porque com a idade avançada ficam sem força nas pernas e caem, ficando lá, em liberdade, a sofrerem em liberdade e a apodrecerem em liberdade, tal como manda a tradição, a religião e as castas!

              “Então estás à espera que animais como vacas, cães, gatos, macacos etc, consigam sobreviver em zonas de betão, aço, alcatrão e pedra? POUPA-ME! NEM NÓS CONSEGUIMOS TAL FEITO!”

              Estás a falar de quê? Da India não é com certeza. E eu estava a falar da Índia e não de zonas com betão, alcatrão e aço! As vacas na India são deixadas ao acaso em qualquer local! Porque supostamente são sagradas, não se podem tocar, mas deixá-las a apodrecer quando as articulações das pernas se desgastam com a idade avançada das vacas, isso já se pode fazer, isso pelo teu prisma já é cuidadar das vaquinhas e tratá-las com respeito e dignidade, deixá-las em liberdade a sofrer em liberdade!

              Só te estou a fazer ver que o Homem tem a responsabilidade máxima neste Planeta de cuidar de toda a Terra, pois é um Animal dotado com Intelecto, força física e Espírito Humano para que seja capaz de viver em Harmonia e respeito por todos os seus semelhantes e com toda a Natureza que o acolhe e lhe dá a possibilidade de ter uma Vida física! Se existem micro-organismos novicos à Vida, seja ela qual for, Humana ou de outro qualquer Ser-VIvo, se o Ser-Humano tem o intelecto capaz de desenvolver soluções Científicas para neutralizar e exterminar esses microorganismos, isso deve ser usado para o Bem de Todos os Humanos, Animais não Humanos, e para o Bem de Toda a Natureza! As Plantas quando têm pragas, graças ao Conhecimento botânico e medicinal das Plantas, graças a essa Ciência desenvolvida pelo intelecto Humano já existem soluções para controlar essas pragas e devolver a Vida às Plantas! E quem diz Plantas diz Animais e Humanos!

              Se o Ser-Humano tem um intelecto capaz de lhe capacitar para dignificar a Vida de um Animal desde o seu nascimento até à sua morte, evitando sofrimento quer durante a Vida quer durante o momento da morte do Animal, isso deve ser uma regra de ouro usada diariamente no tratamento Animal, e tornada uma prática obrigatória, o que já é obrigatória pela Legislação bastante rigorosa e exigente no tratamento e abate na criação animal! Legislação essa que é obrigatória ser respeitada por qualquer criador de Animais. Se não é respeitada, há que punir quem não cumpre a Legislação pois é para isso que existe Legislação e Justiça!!! E isso já se sabe que não acontece numa grande parte dos casos porque a indiferença, incompetência, e o dinheiro corrompe!

              “O LOBO! Cá faltava a referência sempre negativa ao LOBO! Nunca observei (até hoje) os lobos a fazerem o que os Humanos fazem! Nem a matarem só por matar!”

              Eu não me referi ao Lobo de uma forma negativa, isso foi um preconceito teu e uma suposição tua! Porque tenho o Lobo em muita consideração, tal como tenho em muita consideração qualquer outro Animal! Os Lobos não fazem o que os Humanos fazem porque são Lobos, não são Humanos! Mas comportam-se de uma forma curiosa, porque quem tem criação de Animais sabe o que é que os Lobos são capazes de fazer aos seus animais, e muitas das vezes matam mesmo só por matar, por isso o que afirmas é incorrecto! Entram no recinto onde estão os animais, atacam por instinto, e deixam os animais mortos no mesmo sítio onde eles estavam! Se não sabes isso e dizes o contrário mesmo sem saber, então aconselho-te a questionares vários criadores de Animais que já sofreram ataques de Lobos, o que é que estes são capazes de fazer aos seus Animais, e depois voltamos a discutir honestamente se quiseres!

              Se os Seres-Humanos deixassem de cuidar de muitos animais, outros animais selvagens acabariam com muitos dos animais que hoje temos porque os criamos e damos continuidade à sua espécie! Se concordas com essa selvajaria e barbaridade da Lei do mais forte, ainda bem, porque eu também concordo, pois então que seja o Humano o mais forte pela inteligência, e que seja capaz de lutar e vencer pela sua sobrevivência e pela sobrevivência de todos os outros Animais usando o seu intelecto para conseguir criar uma ponte de equilíbrio entre todos os Seres-Vivos e Natureza!

              “O resto da ideia está desprovida de razão, pois se assim fosse todas as espécies não “cuidadas” pelos Humanos já não existiam! Bem pelo contrário…”

              Existem muitas espécies que todos os dias se extinguem! E achas que algum dia as Vacas iriam sobreviver e ter menos sofrimento se deixássemos de cuidar delas? Algum dia uma Vaca consegue fugir de um Lobo ou de outro predador qualquer? A Vaca não está habituada nem preparada para se defender de predadores Selvagens que eventualmente apareceriam se a Vida delas deixasse de ser cuidada pelos Humanos! Negar isso é negar a realidade! É muito bonito imaginar as vacas nos prados em liberdade ao bom estilo da Heidi, sem dúvida, mas as consequências disso parece que ninguém quer saber nem compreender! Ninguém quer saber o que aconteceria quando as Vacas envelhecessem em liberdade sem o cuidado nem tratamento Humano, ninguém quer saber o que as Vacas iriam sofrer ao serem atacadas por predadores sem o cuidado nem tratamento Humano! Ter abutres lá no alto à espera que a Vaca morra enquanto se vão alimentando da Vaca ainda viva no chão a morrer em sofrimento, não me parece nada agradável para a Vaca!

              Um dia vi uma Vaca chorar uma lágrima de agradecimento para com a sua criadora quando esta decidiu pagar a vacina ao veterinário para que a Vaca não sofresse mais, pois estava doente e tinha que ir para abate. Tinha 2 opções, ou pagava para alguém lhe cortar a cabeça à Vaca com um machado ou pagava a vacina ao Veterinário, que é muito cara, mas evita o sofrimento à Vaca. Mas também existem práticas milenares que faz uso dos pontos vitais da Vaca, ou de outro animal qualquer, nomeadamente uma veia nas partes lateriais do crânio que as Vacas e os animais têm que quando cortada o animal desmaia e perde os sentidos imediatamente, e depois procede-se ao abate do animal sem que este tenha dor e sofrimento. Mas já poucos sabem fazer isso.

              Mas também não precisamo disso porque hoje em dia temos Ciência e Veterinários capazes de evitar qualquer dor e sofrimento durante o abate do animal, foi o que essa criadora fez quando pagou pela vacina para evitar dor e sofrimento ao seu Animal que tinha que ser abatido pois estava doente.

              Uma Vaca doente no meio do nada sem ninguém para a tratar vai acabar por sofrer muito! Uma Vaca velha vai acabar por perder força nas pernas e vai acabar por cair e ficar em sofrimento até morrer! É isso que queres? É assim que te dizes defensor dos Animais em liberdade? A liberdade de sofrerem em liberdade e morrerem com dor e sofrimento mas em liberdade com os Humanos afastados?

              Queres que eu leve a sério um vídeo da grande peta que é a PETA? Que todos os anos ASSASSINA milhares de gatos e cães que eles adoram de chamar de errantes, para usar as suas carnes na produção de rações?

              Diz-me lá uma coisa, o que é que dás aos teus gatos para comer? Couvinhas? Tomates? Maçãs? Cereais?

              Os Gatos são carnívoros por Natureza! Isso é errado? O que vamos fazer para cuidar deles? Convertê-los em Veganos?

              Existem criadores de Gado e de Leite que não respeitam os Animais e existem outros que respeitam os Animais!

              Se um Criador de Gado respeita os seus Animais, lhes dá liberdade e dignidade à Vida dos seus Animais, e se alimenta do Leite que os seus Animais vão produzindo de cada vez que as Fêmeas vão dando à Luz, isso é um crime? Vamos castrar e esterilizar os animais para supostamente eles não sofrerem, é isso? Verde por fora e vemelho por dentro, a agenda comunista illuminati! O que me faz lembrar esta carta:

              Não suporto os defensores fanáticos e extremistas que querem proibir o consumo animal porque são uma cambada de hipócritas e ditadores com tiques psicopáticos, uma cambada de líricos com discursos eloquentes que adoram manipular as emoções fazendo-se passar por defensor dos animais quando eles se estão bem a cagar para os animais e principalmente se estão a cagar para os animais Humanos, só lhes interesse o seu espaçozinho verdinho sem ninguém por perto para chatear e mentem com todos os dentes que têm na boca porque ocultam muita informação sobre a importância e benefícios que o consumo de produtos de origem Animal traz à Saúde Humana e ao próprio equilíbrio do ecossistema! Mais uma vez volto a dizer, correlação não implica necessariamente causalidade e o problema está no excesso e não no consumo!

              Qualquer produção em excesso é prejudicial, qualquer acto de sofrimento infligido, de poluição, é um acto prejudicial, seja na criação Animal ou na criação de produtos sintéticos. Mas o problema nunca foi o consumo Animal senão vamos ter que também condenar todos os Nativos por se alimentarem de carne, vestirem e calçarem a pele dos animais, usarem instrumentos de caça e utensílios de origem Animal e de se transportarem em cima de Animais!

              🙂

              Gostar

              • Jacob…

                Tu fazes uma salgalhada de conceitos que fica complicado tentar responder a tudo!

                Só o mais divertido “Tenta dar leite de vaca a um gato adulto, a ver se ele não o bebe!”

                Remove o animal humano da fotografia e diz-me como consegue o gato adulto ter acesso a leite de gata, vaca, búfala, leoa, et cetera?!?

                “Se um Criador de Gado respeita os seus Animais, lhes dá liberdade e dignidade à Vida dos seus Animais”

                Como é incompatível “criar” e dar “liberdade” não vejo como tal possa existir…

                Quanto aos gatos que vivem obrigados (sem LIBERDADE) comigo (mas como não sou eu o responsável por eles não os liberto) dou-lhes comida que também tem os ingredientes que referes…

                Gostar

      • Jacob, aguardarei pacientemente que me mostres essas propriedades benéficas do leite bovino para alimentação Humana.

        Enquanto isso imaginemos que vivemos no Mundo perfeito em que as vacas são criadas ao ar livre, sujeitas a uma alimentação natural e não se “monta” bois com bois para recolher sémen para a inseminação artificial das vacas, o leite também chegaria ao consumidor no seu estado mais natural ou simplesmente pasteurizado e não ultra-pasteurizado vulgo UHT, para quem quiser saber algumas das diferenças:

        http://www.qualitat.com.br/novosite/?p=498

        O problema no meio disto tudo seria o ORGANISMO HUMANO, enquanto que na fase de crescimento o nosso organismo cria naturalmente uma enzima chamada Lactase que “quebra” a Lactose, com o passar do tempo o nosso organismo reduz a criação desta enzima daí os problemas de intolerância à lactose nas fases mais avançadas da vida humana, chegamos portanto à conclusão que o ser humano não foi criado para beber leite durante toda a vida.

        Logo seria certo apenas fornecer leite bovino até ao grupo juvenil da população. Aqui entra a segunda questão quais as diferenças entre o leite humano e o leite bovino, começando pelas enzimas cada leite adequa-se ao organismo a que é destinado, basta fazeres uma pesquisa por exemplo pela relação em que cada organismo é suposto aumentar de massa, isto é, um bezerro aumenta muito mais rapidamente de massa de que um bebé, e um dos responsáveis por este aumento de massa nas fases mais juvenis é o leite, logo sem estar a especificar mais situações concluímos que o leite Bovino é para a raça Bobina e a leite Humano é para a raça Humana. Quanto aos nutrientes/vitaminas que leite têm são facilmente substituídos por outros equivalentes, sabias que por exemplo um copo de figos têm tanto cálcio quanto um copo de leite? O que está errado nisto tudo são as progenitoras humanas que deviam amamentar até bastante mais tarde do que fazem, mas isto é outra guerra. E já nem me vou alargar na teoria de que leite poderá ser um dos responsáveis pela epidemia da Osteoporose, há uns gráficos engraçados na net que demonstram que nos países em que existe um grade consumo de lacticínios e derivados a taxa de Osteoporose dispara, um exemplo inverso é o Japão que é um dos países com mais baixo consumo de deste tipo de produtos e tem uma baixa taxa de Osteoporose!!!

        “O Leite está a ser subvertido também, contaminado, pois os répteis reconhecem perfeitamente as propriedades benéficas do Leite na alimentação Humana!”

        Já agora a que répteis te referes?

        PS: Desculpa o testamento Voz 🙂

        Gostar

        • “Jacob, aguardarei pacientemente que me mostres essas propriedades benéficas do leite bovino para alimentação Humana.”

          Podes começar por aqui:
          http://web.mit.edu/andrew3/Public/Papers/Unknown/Rendueles/Environmental%20Microbiology_Antibiofilm%20polysaccharides_Rendueles.pdf

          E por aqui:
          http://advances.nutrition.org/content/2/3/284.full

          E também aqui:
          “The A1 beta-casein milk led to significantly higher stool consistency values (Bristol Stool Scale) compared with the A2 beta-casein milk. There was also a significant positive association between abdominal pain and stool consistency on the A1 diet (r=0.520, P=0.001), but not the A2 diet (r=-0.13, P=0.43). The difference between these two correlations (0.52 versus -0.13) was highly significant (P<0.001)."

          http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24986816

          Em relação à lactose, existe Leite sem lactose! 🙂

          "chegamos portanto à conclusão que o ser humano não foi criado para beber leite durante toda a vida."

          A correlação nem sempre implica causalidade! A intolerância à lactose pode ter vários outros factores que não obrigatoriamente genéticos. Existem pessoas mais tolerantes que outras. Para ser verdade o que afirma, todas as pessoas comportar-se-iam da mesma maneira, seriam todas intolerantes à lactose, e isso não acontece! Existem vários outros factores que fazem com que certas pessoas consigam beber Leite com lactose e outras não! E para essas pessoas é que existe o Leite sem lactose, é mais caro, mas é extremamente nutritivo e ingerido em pequenas doses moderadas é benéfico à Saúde Humana pois é um probiótico e desintoxicante! Por alguma razão os bombeiros bebem leite frio quando têm que enfrentar frentes muito fortes de incêndios!

          "isto é, um bezerro aumenta muito mais rapidamente de massa de que um bebé, e um dos responsáveis por este aumento de massa nas fases mais juvenis é o leite, logo sem estar a especificar mais situações concluímos que o leite Bovino é para a raça Bobina e a leite Humano é para a raça Humana. "

          Mais uma falácia de falsa causa! Não concluímos nada disso! O que se conclui é que a massa do bezerro aumenta mais rapidamente do que a mssa do bebé! Isso não implica que o Leite Bovino seja prejudicial ao Humano como queres erradamente fazer crer com essas tuas conclusões falaciosas!

          Vamos lá ver uma coisa, se vamos por aí com esse tipo de conclusões engraçadas, também podemos concluir que, as Vacas e os outros animais herbívoros ao se alimentarem de Plantas e Vegetais, como a sua massa aumenta mais depressa do que a dos Humanos, segundo esse teu prisma, os Vegetais e as Plantas são para as Vacas e para os outros Animais e não para os Humanos!

          "Já agora a que répteis te referes?"

          À elite cabal que adora confundir e destruir tudo e todos, a sua arma: subversão!

          Gostar

          • Boas Jacob, agradecido pelos links.

            Vamos por partes então, quanto aos estudos não podes pegar em alguns que evidenciam os benefícios do leite em detrimento daqueles que apresentam malefícios, tens que colocar tudo na balança para fazer uma análise independente, se tiveres tempo assiste este video:

            ” Em relação à lactose, existe Leite sem lactose! ”

            Quanto a isto posso te dizer que não podes chamar leite a este tipo de produto (“aditivado” com enzimas para “quebrar” a lactose) tal como o leite UHT já não é mais leite. Isto para não referir que numa perspectiva racional se temos que alterar um produto industrialmente para poder consumi-lo, esse produto devia ser descartado principalmente quando temos n alternativas mais sustentáveis/saudáveis.

            “A correlação nem sempre implica causalidade! A intolerância à lactose pode ter vários outros factores que não obrigatoriamente genéticos. Existem pessoas mais tolerantes que outras. ”

            Sabias que poderá ser o inverso, se alguns indivíduos estão melhor adaptados para digerir a lactose é graças à evolução, o organismo humano não teve sempre a capacidade de consumir leite em larga escala, atenta as conclusões finais:

            http://hypescience.com/agricultura-civilizacao/

            Se me permites pegar em alguns dos teus pensamentos anteriores “E outra coisa, se gostas assim tanto das Vaquinhas, porque é apoias o seu sofrimento, o seu extermínio e extinção deixando de beber Leite e de comer a sua carne? ”

            Isto não faz qualquer sentido, mais rápido é extinta uma raça por intervenção Humana ex: desflorestação/ poluição do ambiente do que por falta de intervenção humana, em último caso o que atesta a sobrevivência duma espécie é a sua necessidade para desempenhar funções necessárias para com meio ambiente. Já aquilo que a intervenção humana faz com a raça bobina está mais para exploração do que para a preservação.

            “Vegetais e as Plantas são para as Vacas e para os outros Animais e não para os Humanos!”

            Entendeste errado, não quis referir que teria que ser o próprio corpo humano a produzir o seu alimento. Consegues perceber como a natureza está em equilíbrio, existem raças carnívoras, herbívoras, omnívoras que se relacionam entre si para manter um ciclo natural, mas nós somos a única que consome leite de outras espécies como forma natural de alimentação, isto é anormal.

            Quanto ao boicote que o VOZ pretende incutir mais rápido é para acabar com todos os erros que a Humanidade pratica para produzir leite do que para exterminar a raça bovina.

            Abraço jacob.

            Gostar

            • E que boicote é esse? 😉

              Gostar

              • Talvez suposto boicote? 😉

                Gostar

                • Ou talvez boicote não será a melhor palavra, visto que com um boicote pretende-se alterar a produção dum bem enquanto que para o caso o bem não deveria ser consumido ordinariamente.

                  Gostar

                  • Sim… Mas continuas sem responder! Que boicote, ou outra palavra que pretendes usar?

                    Gostar

                    • Usando a palavra boicote refiro-me ao acto de deixar de consumir leite e derivados como forma de protesto contra a exploração dos animais! Se não é este o objectivo das imagens do post qual é? Contemplar sem nada fazer, chocar o leitor, uma forma de apresentar a realidade sem indicar soluções? Se calhar fui eu que me equivoquei quanto aquilo que pretendes transmitir ao leitor…

                      Gostar

                    • Ok! Tudo bem até à parte “forma de protesto”!

                      De resto não sou eu que tenho que indicar a acção (o “caminho”) a ninguém. Se o Ser Humano, que se imagina como tal, ao observar tamanha violência e sabendo que é responsável por ela, não age de forma radical e imediata, então não serão as minhas eventuais sugestões que o irão fazer agir… Se o fazem como “forma de protesto”, não será compaixão.

                      Abr
                      😎

                      Gostar

            • Eu já conheço esses vídeos do gajo preto com gravata vermelha 😎 com o único objectivo de dizerem que o Leite faz mal a tudo e mais alguma coisa. Quando alteraram a Roda dos Alimentos para a Pirâmide dos alimentos colocaram a carne e o leite lá para cima! LOL, só as elites é que podem tocar nelas, os restantes escravos ficam-se a pão e água, DESNUTRIDOS! Vocês não percebem mesmo que tudo isto é uma jogada illuminati tal como foi a alteração da roda dos alimentos para uma pirâmide, a pirâmide que eles tanto adora e prestam culto porque eles é que mandam!

              Eles enganan-nos de 1001 formas sem nos apercebermos! Fazem de nós o que bem lhes apetece e por vezes estamos a defender e a seguir um caminho que eles querem que nós sigamos! Controlo mental no seu melhor! A guerra invisível que se utiliza da propaganda mediática e da internet para nos controlar mentalmente! A subversão!

              Eles adoram isso: Subversão, Suberter!!! Neste caso específico do Leite eles subvertem os benefícios do leite e transformam todo o Leite num malefício, essa é a falácia!

              “Quanto a isto posso te dizer que não podes chamar leite a este tipo de produto (“aditivado” com enzimas para “quebrar” a lactose) tal como o leite UHT já não é mais leite. Isto para não referir que numa perspectiva racional se temos que alterar um produto industrialmente para poder consumi-lo, esse produto devia ser descartado principalmente quando temos n alternativas mais sustentáveis/saudáveis.”

              E não se chama Leite, chama-se Leite sem lactose, tal como o Leite UHT não se chama Leite, chama-se Leite UHT, os produtores não ocultam os processos e por isso lhes atribuíram esses termos para os identificar devidamente! Compreendo o que dizes, tens razão que Leite Puro não é mas continua a ser Leite, e a cor branca desse leite não é nenhum corante nem aditivo, é mesmo do Leite! Portanto as propriedades do Leite, apesar de reduzidas pelo processo de pasteurização, elas continuam lá e são benéficas à Saúde Humana! Os estudos que no comentário anterior te mostrei mostram precisamente isso, as propriedades são reduzidas mas continuam lá e são benéficas! Esses estudos são imparciais, mostram as coisas como elas verdadeiramente são, admitem os malefícios do leite quando têm que admitir mas também admitem os benefícios!

              As n alternativas mais sustentáveis ao Leite não são de fácil acesso a uma grande parte da população mundial, ou porque são caras para uma grande maioria das Famílias, ou porque são escassas! E ao contrário do que o palhaço do Osho diz, aquele que adora verstir-se com adornos de ouro e gosta de ser idolatrado como mestre, eu não defendo o que esse tipo de palhaços e homicidas defendem, a esterilização e eugenia Humana para a redução populacional, eu defendo precisamente o contrário pois reconheço que não existe excesso populacional mas sim excesso de densidade populacional, que são conceitos totalmente diferentes! Num Mundo em que milhares e milhares de toneladas de Comida vão para o lixo diariamente, torna-se um acto Criminoso defender a redução populacional e ainda mais criminoso deitar essa comida ao lixo, ou pior ainda, vendê-la! Que é o que actualmente acontece!

              “Isto não faz qualquer sentido, mais rápido é extinta uma raça por intervenção Humana ex: desflorestação/ poluição do ambiente do que por falta de intervenção humana, em último caso o que atesta a sobrevivência duma espécie é a sua necessidade para desempenhar funções necessárias para com meio ambiente. Já aquilo que a intervenção humana faz com a raça bobina está mais para exploração do que para a preservação.”

              A Vaca, o Boi, o Gato, o Cão, a Galinha, o Porco, e tantos outros animais, são animais que sempre existiram com a presença Humana ao seu lado, dependem dos Humanos, vivem com os Humanos e são tratados e criados pelos Humanos! Negar isso é negar os factos históricos! E basta observar como se comportam esses animais e como estão dependentes dos Humanos para nos apercebermos disso mesmo. O Cão é o melhor amigo do Homem por alguma razão, o gato está sempre perto dos Humanos por alguma razão, a galinha se não for tratada pelos Humanos será rapidamente usada como alimento favorito de muitos predadores, os seus ovos servirão de alimentos para muitos predadores e com o avançar da idade acabam também por cair, sofrer e morrer.

              Se me perguntas se eu sou capaz de matar um animal para comer, com certeza que te digo, não, não sou. Mas isso não significa que seja errado matar um animal com o propósito de sobrevivência, tal como os Nativos faziam! E eu não posso condenar uma Família por comer carne e alimentar os seus Filhos, por muito que não concorde com essa prática! Continuo a pensar que o problema sempre esteve no excesso e inferno a que isto chegou! E não no consumo em si, que é benéfico à Saúde e ao próprio Planeta Terra pois regula-o, equilibra-o! Nem 8 nem 80, o 8 e o 80 são polaridades opostas mas semelhantes que se tocam entre si, ambos têm o 8, retiras o 0, e ficas no mesmo sítio, fanatismos contrários complementam-se porque se assemelham e são de natureza destruidora e não Harmoniosa!

              “Consegues perceber como a natureza está em equilíbrio, existem raças carnívoras, herbívoras, omnívoras que se relacionam entre si para manter um ciclo natural, mas nós somos a única que consome leite de outras espécies como forma natural de alimentação, isto é anormal.”

              Pelos vistos os gatos também! 🙂

              Os Humanos são omnívoros! E escusas de me mostrar os gráficos e estudos onde tentam convencer meio mundo que os Humanos afinal são herbívoros, já vi e li isso tudo! E continuo a dizer, os Humanos são efectivamente omnívoros! E não é preciso estudarmos muito para nos apercebermos que os Humanos têm capacidade para metabolização de diferentes classes alimentícias.

              Os Humanos também consomem Leite de outras espécies que não animais, como o Leite de coco, é de outra espécie e no entanto usamo-lo como fonte natural de alimentação, conheces mais algum animal que beba esse Leite?

              Eu vou-te dizer uma coisa, França, Portugal, Açores, Nova Zelândia e alguns outros Países, são alguns dos locais onde ainda existem Vacas que não foram manipuladas geneticamente, as Vacas que dão o Leite com a beta-casína do tipo A2, o tal Leite que se tem vindo a comprovar que tem propriedades extremamente benéficas à Saúde-Humana, são as Vacas originais, as castanhas, não são as pretas e brancas. As elites sabem disto tudo e bebem desse leite enquanto que os escravos ficam-se pelo outro leite e com as propagandas conspiranóicas que TODO o Leite faz mal, quando não faz e é muito benéfico à Saúde Humana! Hoje em dia mais depressa se promove o álcool como uma boa fonte de Saúde Humana do que o Leite!

              Só falta proibir o Leite e legalizar o consumo de álcool a crianças! Está tudo louco!

              Gostar

              • Jacob, para terminar visto que o tema começa a fragmentar-se.

                Não são as afirmações do “gajo preto com gravata vermelha” que interessam mas sim os estudos por ele apresentados! Ora se reconheces a veracidade dos estudos que comprovam os benefícios do consumo do leite também tens que reconhecer os que apresentam os malefícios do mesmo, se não a discussão transforma-se numa perda de tempo!

                Gostar

  2. Há quanto tempo, VOZ!

    Não quero, não posso nem devo olhar para o lado assobiando como se nada tivesse visto.
    A verdade é que fiquei com o estômago tão embrulhado que tive de ir para a casa de banho vomitar…

    Quanta crueldade! Até quando?

    Um beijo, VOZ.

    😦

    Gostar

    • Olá Janita 😉

      Como tens passado?

      Quanto às tuas perguntas… A crueldade termina quando a Acção surgir! A acção de MUDAR é neste caso “não ser cruel” directa e indirectamente!

      Se nada mudar-mos em nós, então tudo continua exactamente idêntico!

      Bjhs querida Janita
      😎

      Gostar

  3. Oi Voz,bom dia querido amigo! :0]

    Como está você e os seus?

    A tempos não vinha aqui, me tornei mãe pela segunda vez e o tempo ficou pouco. No mais sem novidade, aqui seguimos dia após dia com a ideia fixa de fazer menos uso possível de tudo o que o sistema nos oferece.
    Sabe eu ando tão desiludida com o ser humano por conta de tudo o que vejo e escuto que não acredito no fato de que a Acão possa fazer diferença. Enquanto existir interesse seguido da ação nada muda.

    Beijos da Pri

    Gostar

    • Querida Pri!

      Estou cada vez melhor. O resto do pessoal estão como eles costumam sempre dizer “vamos indo”!

      Coragem é coisa que não te falta! Mãe por duas vezes!

      Eu nunca foi progenitor, nem vou ser! Sabendo que não sou capaz de proteger e educar a minha prole como pretenderia, sou incapaz de colocar tal hipótese.

      Quanto ao resto não te preocupes, apenas temos que manter distância de segurança para tudo/todos os que identificamos como perigo!

      Por isso escrevi num comentário que o que deve mover a acção é a compaixão e a total ausência do “eu”! Caso contrário a acção gera apenas uma mera ilusão.

      Beijinhos para ti e para todos os que te rodeiam
      😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s