Nunca daria ciclo suficiente

674…

18 comentários

mafia-medica-farmaceutica

VIH = SIDA = FRAUDE

Esta mensagem é das curtas…

Como a única forma de se validar uma fraude é cometendo fraudes atrás de fraudes, chega um ponto em que as mesmas são tão escandalosas que até os mafiosos do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico têm de fazer de conta que são gente SÉRIA E HONESTA, e entalar um dos Amigos da Máfia Científica. O LUCRO e a FRAUDE em si mesma a isto obriga!

O azarado, ou sortudo – já nem sei – a quem saiu o papel com o nome foi….

E O PRÉMIO FOI PARA:

Dong-Pyou Han

Este (ex)investigador da Universidade Estatal do Iowa já era… “Adeusinho milhões de dólares em fundos para “investigação”!”

Andava a investigar a fábula do desenvolvimento de uma VACINA para combater a infecção do – ainda por demonstrar a existência – “VIH” e para inocular uns biliões de OTÁRIOS/AS, ganhando assim o complexo mafioso mais uns quantos BILIÕES DE LUCRO!

SEMPRE À PALA DOS OTÁRIOS/AS… CLARO!

Bem este já era! Acabaram-se os milhões e a vidinha de fausto à custa dos miseráveis!

Afinal de contas inventar uma vacina para um retro-vírus espírita deve ser mesmo algo que só com a ajuda divina lá vai…

Já são faltam uns milhares de SALAFRÁRIOS que comentem FRAUDES atrás de FRAUDES, dia após dia, nesta bela estória dogmática “O VIH é a causa da SIDA”

Para terminar…

Os crentes nesta ciêngião não se esqueçam de INGERIR RELIGIOSAMENTE AS DROGAS QUE O SENHÔ DOUTÔ prescreve! Não se esqueçam que eles são todos gente séria e honesta!

Se nunca leram para que servem estas lucrativas drogas… DIVIRTAM-SE 😆

E pronto, conforme prometido!

Curta e… 😎

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

18 thoughts on “674…

  1. Olá Vozinha, meu querido,

    As pessoas estão por demais anestesiadas. Será que a televisão lhes corroeu por completo o cérebro?
    Será que se suicidam assim de ânimo leve sem conseguir sequer ficar um pouco fora do quadrado?

    Sinceramente… isto faz doer a alma. É um silêncio sobre o assunto, sepulcral! e como tu és dos poucos acordados, passas por doido… e é isto.

    Um beijinho 😉

    Gostar

  2. Muito rapidamente esclarece-me lá afinal qual é a tua posição? Sinceramente não se percebe.
    Ora escreves que não acreditas que o vírus exista, ora escreves que não acreditas que o vírus provoque SIDA, ora escreves que sim muito bem, o vírus existe e provoca SIDA mas são os fármacos que são utilizados que não servem para nada e sais-te com ideias peregrinas como aquela de infetar as pessoas com parasitas e depois tratar os parasitas, para parecer que houve uma melhora da condição, por diminuição da carga viral de um vírus que “não existe”.
    Em que ficamos?

    Gostar

    • Esqueci-me de outra posição que já te vi defender, com variação do vírus existe/não existe, não provoca SIDA que é uma doença explicada pelos efeitos secundários dos medicamentos ou pelos estilos de vida + efeitos secundários dos medicamentos.
      Acho que agora já estão as tuas variações de posição todas.

      Gostar

      • Não me digas que não gostaste da fotografia do senhô doutô a meter as notas para dentro da bata branca? Lembrou-te algo? Daí o divagar para outras bandas?

        Tu estás mais que esclarecido! O VIH existe, é o causador da SIDA e tudo o resto são teorias da conspiração… Não te preocupes que a tua parte do quinhão da fraude está segura…

        VIH = SIDA = FRAUDE é só para os invejosos que não conseguem meter a mão nas notas!

        Se não compreendes, basta continuar a somar… Notas e viagens!

        😎

        Gostar

  3. Felizmente tenho a minha consciência tranquila, não me identifico com os teus estereótipos e aguento muito bem com eles. Não deixam de ser insinuações bem tristes, e só mostram profundo desconhecimento da realidade medica do país onde vives e uma certa limitação intelectual e moral da tua parte, mas a mim pessoalmente não me chateia nada usa as imagens que quiseres.

    Eu também gosto de teorias da conspiração, especialmente daquelas bem fundamentadas e que fazem pensar. Julgava é que quem se dedica a criar/divulgar essas teorias fossem realmente pessoal integras preocupadas em revelar interesses ocultos e a repor a verdade acima de tudo. Mas pelo que tenho visto vale tudo, escolhes um tema generalista, tipo este, e vais esticando a perninha ora para uma teoria ora pra outra sem critério nenhum, nem importa se te contradigas em dias diferentes, o que interessa é manter o tema a rodar. Tenho pena que assim seja, mas mantenho as perguntas inicias, gostava mesmo de saber o que acreditas tu afinal?

    Gostar

    • Nem esperava eu outra coisa… Que tivesses a consciência tranquila 🙄

      De resto no país onde vivo todos os médicos são, sem dúvida alguma, gente séria e honesta! Pelo menos até deixarem de o ser porque tiveram o azar de serem apanhados. Pena é que há desde pedófilos a traficantes a burlões, enfim… Mas sempre tudo feito na maior seriedade e honestidade!
      A bata branca só serve mesmo é para iludir a populaça…

      Já te tinha dito que eras limitado em algumas áreas, e pelos vistos agora descobri outra! Se após o que tenho escrito sobre a fraude “VIH = SIDA = MORTE” a minha posição sobre o dogma ainda levanta dúvidas a ti, e aos outros leitores, então o problema decerto que não está do meu lado!

      Quando às diferentes teorias… Só tens de agradecer aos teus amigos da bata branca! São eles que as inventam e escrevem, não Eu…

      😎

      Gostar

      • Até onde sei tu podes ser uma coisa qualquer daquelas que nomeaste e até várias ao mesmo tempo. Sendo aquilo que sejas uma coisa é certa, usares de exemplos particulares para generalizares toda uma classe é mesmo fraqueza intelectual, mas és demasiado idiota para perceberes sequer isso.

        Pelo menos és bom a defletires o assunto, nem tu sabes bem naquilo que acreditas desde que dê para falar mal com estilo. O problema é seres oco de conteúdo e a retorica não chega para saciar toda a gente.
        Já te disse e volto a dizer, se tivesses infetado ou conhecesses realmente alguém com SIDA o teu discurso mudava bem rápido, não passas de um teórico de sofá e disso está a net cheia. Acredita que conhecer a realidade tal como ela muda bem a perspetiva, existe muito para alem do ecrazinho do teu pc.

        Gostar

        • “Até onde sei tu podes ser uma coisa qualquer daquelas que nomeaste e até várias ao mesmo tempo.”, um auto-retrato bem resumido!

          De resto, vens sempre com a mesma lenga-lenga… Do oco, do idiota, da retórica, do “conhecer alguém com SIDA”! Enfim e eu é que sou bom a “deflectir o assunto”… O tema desta curta mensagem é a FRAUDE que tem origem, EVIDENTEMENTE, noutra FRAUDE.

          Mas como já te disse não te preocupes que o teu ramo de actividade terá sempre lucro, pois a maioria da “pessoas” é estúpida quanto baste!

          “Se estivesse infectado”, eu estou infectado… 🙄

          Mas não pelo “VIH” 😆 😆 😆 óóóóó
          Ou, se calhar, até estou infectado pelo “VIH” 😆 😆 😆 óóóóó

          Mas para conhecer realmente alguém com SIDA até tu podes ajudar!

          Faz um regime “terapêutico” igual ao da Alexandra Delgado (se quiseres aumenta a dose dos melhores, para ser mais rápido) e depois de uns meses combina um almoço 😎

          Gostar

  4. Portanto “quem o diz é quem o é”, tal mostra de maturidade explica muita coisa…
    Conheces tanto a realidade do país que ignoras que a maior parte dos médicos trabalham em exclusivo para o SNS, onde se ganha a comissão como numa loja de roupa e o lucro é prioridade, claro… depois não queres que te chame idiota e oco.
    Perguntei-te por coerência sobre este assunto, mas é um conceito que te ultrapassa e é dispensável neste tipo de blog, não é? Desde que se apresente as coisas de forma a chamar atenção e a chocar o resto não interessa para nada.

    Deves estar mesmo muito carente para me fazeres referência no teu ultimo post. O menino precisa de atenção é? Um rebuçado ou uma chucha é? De qualquer forma não sei qual é o alarme, os macacos estão a ser infetados com “retro-vírus espírita” podem ficar descansados que nada de mal lhes pode acontecer, ao serem inoculados com um vírus que não existe à procura de obter uma doença que nada esta relaciona com esse “dogma” HIV=SIDA, que mal pode acontecer aos bichinhos? Ah espera esqueci-me que és incoerente e tanto o vírus existe como não, tanto faz mal como é inócuo. Se calhar tens razão e pode acontecer alguma coisas aos macaquinhos, depende do dia e depende da teoria que estas a defender, para o bem deles que seja um dia não.
    Em dois post seguidos uma posição tão diferente, é mesmo abusar da capacidade de atenção dos teus leitores.. ai ai.

    Gostar

    • Eras bom para seres militante do PCP! Repetir balelas é contigo!

      Se procuras coerência tens de perguntar aos mafiosos iguais a ti que andam por aí disfarçados de bata-branca, porque é que umas vezes a SIDA é causada pelo “VIH”, noutras já há SIDA sem “VIH”, porque é que os supostos testes da confirmação da confirmação do resultado do termómetro não servem para confirmar NADA, pois quando o 1º teste de confirmação diz que 100 são negativos, o tira-teimas WB dá 20 positivos para as mesmas 100 amostras negativas!

      Referência a ti?!? Limitado por demais 🙄

      Infelizmente os macacos não podem ficar descansados pois vão ser usados, abusados, violados e mortos por um gangue de animais “H”umanos (se não compreendes isto és mesmo idiota!) que nem sequer sabem o que andam a fazer! Apenas lhes interessa o lucro ao final do mês!

      Se são assim tão inteligentes e capazes não consigo compreender porque ao fim de biliões de gastos em “investigação” e mais de TRINTA ANOS NÃO FORAM CAPAZES DE FABRICAR UMA VACINA com o tal do “VIH” original e no seu meio predilecto, mas agora “pensam” que vão ser capazes de o fazer com um pedaço de código modificado e noutro ambiente!

      Não te esqueças de começar a tomar – religiosamente – TRUVADA de forma preventiva. Vai-te fazer maravilhas para quando te ofereces para cobaia dos primeiros ensaios clínicos da vacina desenvolvida em Seres mais evoluídos e inteligentes que tu… Afinal alguém que afirma ter a “consciência tranquila” e de se preocupar tanto com os seus cliente só pode ser o primeiro a dizer “presente e pronto para ajudar a Humanidade na LUTA CONTRA A SIDA”.

      Se por acaso começares a sentir-te murchito mete no bucho uns zoloft, que a coisa passa!

      E não te preocupes com os outros leitores que, ao contrário de ti, sabem LER, e têm a caixa craniana não-vazia!

      😎

      Gostar

  5. Andamos na analogia politica.. muito bem, então nisso estas bem mais perto de ser um PPD, todos os dias tomas um discurso e uma posição diferente e os actos são o oposto na realidade.
    Deves andar um bocado confuso, SIDA sem HIV? Onde viste isso? Talvez queiras dizer HIV sem SIDA.
    Os testes serológicos têm especificidades e sensibilidades diferentes isto aplica-se ao HIV ou a qualquer outro vírus ou bactéria e nenhum é infalível, não me admira que haja resultados diferentes, sei que já escreveste alguma coisa sobre isso mas na altura só li por alto. Talvez numa das tuas próximas exposições da tua “sólida” posição sobre o assunto possas voltar a explorar o tema.
    Não duvido que tenham a “caixa” craniana cheia… de alguma coisa.

    Gostar

    • É, de facto só sabes debitar as tretas que recebes da DGS via fax e pouco mais!

      Se fores procurar/ler os estudos dos teus mafiosos amigos pode ser que encontres a nHIV/AIDS e até afirmam que a nHIV AIDS até pode ser transmissível! Talvez pelo tacto, ou pela carteira, ou pela ingestão acidental de uma pestana de um indivíduo com nHIV AIDS… Sabe-se lá!? 🙄

      😎

      Gostar

  6. Essa do debitar tretas tem piada vinda de alguém que se limita a cuspir uma amalgama de contradições.
    Mas explica-me lá meu caro senhor se todos os estudos são realizados pelos mafiosos do “complexo medico farmacêutico” qual é o critério que usas para escolher aqueles que valorizas? Depende da lua, da digestão, tens uma moeda e atiras ao ar?

    Aquilo a que chamas nHIV AIDS é estudada sobre o nome de “Idiopathic CD4 lymphocytopenia”, duvido que encontres estudos sérios pelo nome que usaste, a não ser que seja lua de ler palha na net, aí talvez encontres alguma coisa. Sobre a designação “Idiopathic CD4 lymphocytopenia” estão englobadas varias condições heterogenias e multifatoriais, no entanto nenhuma das revisões apresenta casos inequívocos de transmissão entre pessoas, mas se calhar está lua de mandar afirmações sem dados que as comprovem para o ar a ver se cola, portanto digo só para procurares com mais atenção essa informação dos mafiosos sobre o assunto.

    Gostar

    • Outra vez?!? As tuas limitações já roçam o cómico! As contradições não são minhas ó mafioso burlão disfarçado de doutô…

      Pois é evidente que os burlões não vão colocar nos títulos dos estudos “SIDA sem VIH”! É que gostava de contemplar a reacção da MANADA quando a notícia surgisse na caixa mata cérebros! É evidente que escrevendo nos títulos a designação “Idiopathic CD4 lymphocytopenia” só os burlões, e alguns que andam atentos às burlas, é que encontram depois no restante texto dos estudos a designação “non-HIV AIDS”…

      MAS ISTO É QUE INTERESSA… Agora (já há alguns anos) existe a teoria da SIDA sem VIH! O que também comprova a inutilidade dos testes da treta, pois se estes bacanos têm tudo igual aos outros – reduzido n.º de CD4+ e desenvolvem as tais infecções “oportunistas” e cancros raros característicos da definição de SIDA – mas as maquinetas não detectam o “VIH”, então sabe-se lá o que detectam elas nos outros cromos!

      Os teus compinchas burlões, como tu, é que criam as contradições, via estudos, à vontade do fluxo de papel-moeda! O cheirinho a papel-moeda coloca no fundo da esterqueira onde vocês burlões vivem qualquer evidência do tal do juramento de hipócrates… Credo enganei-me! Evoquei o nome do tóino em vão… É juramento de hipócritas. Assim sim.

      E voltas a mostrar a tua absoluta ignorância apenas disfarçada pela arrogância estúpida, “nHVI AIDS” não sou eu que chamo, nem tão pouco eu que inventei! Eles é que chamam ao ICL – non-HIV AIDS… Nem para LER serves! Roças o desperdício!

      Pena que não te confundam com um macaco e não te usem para testes com o teu amigo “VIH” modificado. Isto sim seria verdadeira ciência. Ou então podiam fazer contigo aquilo que o Bilu chamou a atenção aqui

      Portanto já temos segundo os burlões da máfia do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico duas teorias: A do “HIV – AIDS” e a do “non-HIV AIDS”…

      Temos uma bela quantidade de drogas que não servem para ABSOLUTAMENTE NADA, excepto o LUCRO, e claro intoxicar e matar os otários que as ingerem… Temos uns testes que não servem para ABSOLUTAMENTE NADA, excepto o LUCRO, mais vale utilizarem o termómetro (sai mais barato), e apenas para alguns sortudos, para outros o diagnóstico nem precisa de testes, é à vista e feito no gabinete do senhô doutô mafioso burlão…

      Só tenho pena é que a greve dos burlões seja apenas por dois dias (isto se ainda a vão fazer, pois se o cheque for passado lá se vai a greve)… Tu é que podias fazer greve, mas permanente…

      😎

      Gostar

  7. Tens toda a razão peço imensa desculpa tinha-me esquecido que existe apenas e só uma etiologia para um conjunto de sintomas. É essa a prova cabal, estou convertido, meu caro douto de sofá… sinceramente ando aqui a dar conversa a um gajo que quer receitar anti-helmintas para curar SIDA, porque leu um estudo em pessoas co-infetadas à partida, depois eu é que não sei ler…

    Continuação de boa diarreia cerebral que continue a gangue dos acéfalos a dar-te palmadinhas nas costas pelas idiotices que aqui escreves. Ah e que sigam os teus conselhos, darwinismo social é soberano

    Gostar

    • Ora ora… Alcançaste a situação que dá pela designação de “Falta de argumentos”, e como tal resta-te a FUGA para a capelinha…

      Não te esqueças de ajoelhar e rezar! “Avé VIH! Avé, bendito sejas Tu entre os retrovírus! Infecta todos os não crentes para que sobre eles chova a Tua ira, e no meu bolso chovam notas e notas de euros!”

      E boa greve… Junto dos teus amigos burlões!

      E continuo a verificar que escreves sempre a olhar para o espelho… “gangue dos acéfalos”! E já agora senhô doutô “gangue” é um nome masculino! Ou não te ensinaram a diferença entre géneros quando compraste o canudo?

      Resumindo:

      “SIDA com VIH” + “SIDA sem VIH” = MAIOR FRAUDE DOS SÉCULOS XX E XXI

      😎

      Gostar

  8. És um autentico “entertainer”, um profissional do nariz vermelho e dos sapatos largos. Se queres uma discussão séria define aquilo que acreditas, depois apresenta provas convincentes e então podemos falar.

    Que argumentação queres que te faça, se falas com a mesma alma da inexistência do HIV, da existência do HIV sem causar SIDA, da SIDA sem HIV, do macacos que estão a ser maltratados por serem infetados com HIV, da baixa da carga viral com anti-helmintas em doentes co-infectados como uma cura… Primeiro decide-te, que eu não tenho paciência para alguém que fala de peito aberto a mijar para todos os pontos cardiais sobre um assunto que claramente não domina tal qual um adepto de futebol bêbado a defender cegamente o seu clube sobre uma prova de bilhar sobre a qual nem conhece as regras.

    Ainda te dou um desconto que para ti apresentar provas pode ser difícil, tens um grande handicap, és um bocado perro de ideias e as tuas interpretações do inglês deixam muito a desejar. E mesmo os teus post têm muita parra e pouca uva, espermidinho não dizes nada, não passas de missionário de uma seita bem manhosa. Aquilo que vendes vem com um embrulho bonito mas necessita de muita fé para acreditar que ainda não te vi apresentar provas de nada, parece-me que não sou eu a visitar capelinhas…

    Já percebi que tentas com este espaço ocupar o vazio que é a tua vidinha ridícula e achas que estas a fazer um figurão com essas insinuações de baixo nível. Acho muita piada a leões da internet, muito me divertes quando te metes todo inchado a pavonear sem razão. De certa forma a culpa é minha, vir para aqui contestar aquilo que toda a gente papa como uma brilhante tirada, sentes-te ameaçado? Eu não preciso do teu galinheiro meu caro senhor, ainda não perdi a noção do limite entre o real e o virtual. Lá fora a que se vêem os homens. Não precisas de ser patético.

    Gostar

    • E continuas sem argumentos…

      Antes um “entertainer” que um mafioso burlão. E desde quando existem discussões sérias com mafiosos burlões?

      Continuas a achar que sou eu que ando a inventar estas coisas, e depois os acéfalos são os outros 🙄

      Mas a realidade é que tudo o que aqui vai sendo escrito tem como fonte os teus amigos mafiosos burlões. Eles é que afirmam que a “SIDA é causada pelo VIH”, mas nunca demonstraram que o tal agente de facto existe. Resultado ao fim de umas décadas de burla, começam a afirmar que existe a “SIDA sem VIH”, apenas mudam a designação para o escândalo não existir!

      Se tens paciência ou não, para mim é absolutamente indiferente!

      Quanto a apresentar provas… Mais uma vez as tuas graves limitações informáticas e linguísticas ficam aqui patentes! No que toca a DROGAS INÚTEIS estão todas as provas nas ligações que estão junto ao nome da droga. Se não sabes ler, volta para a escola!
      Quanto aos TESTES idem. Deixo sempre as ligações para os estudos, logo só verdadeiros acéfalos limitados como tu, é que não chegam lá!

      Tu contestar? Não contestas NADA… Como és limitado ficas pelos insultos, a mim próprio e aos outros leitores, e pronto! De resto debitas sempre as mesmas tretas “especificidades” para ali, e “sensibilidades” para acolá… Enfim, pelo menos ainda consegues decorar e debitar o que te enviam por fax!

      Mas até é bom, pois assim as pessoas que por aqui passam conseguem observar em primeira mão o charlatanismo que grassa na classe mafiosa a que burlões como tu pertence.

      De resto já te disse para não escreveres de frente para o espelho… Um pateta a apelidar os outros de patéticos 😆 😆

      Bem mas o melhor de tudo é achares que a minha “vidinha ridícula é vazia”, pois se achas que o é nem imagino como será a tua para teres de vir a um espaço vazio escrito por um “profissional do nariz vermelho e dos sapatos largos” para ocupares o teu próprio vazio! Dois zoloft’s para ti só por esta tua tirada, que assim já não te sentes vazio!

      Mas eu pelo menos sou profissional de algo! TU NEM ISSO… És um mero burlão, nem sequer tens capacidade para ser um burlão profissional.

      E hoje… Já tomaste o TRUVADA? Aproveita enquanto é tempo, PREVENÇÃO ACIMA DE TUDO! Senão depois o “VIH” castiga-te!

      😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s