Nunca daria ciclo suficiente

678…

43 comentários

repensar_sida_invertido

“Como foi a primeira vez?”

Fernanda Rodrigues_primeira_vez

Lá vai ter que ser…

A caixa de correio-electrónico estava já a rebentar pelas costuras com tantos e tantos c-electrónicos a pedir que a VOZ cumprisse a promessa!

Mas já estou a escrever de mais!

Na próxima mensagem sobre a Comédia Dogmática “VIH é a causa da SIDA” vos mostrarei uma droga bem mais barata e com efeitos secundários não letais, e que faz o mesmo que estas BOAS DROGAS que andam por aí a prescrever.

Devia ter ficado pela frase que termina em “mais!”… Mas não! Feito estúpido continuei a escrever, e agora tenho a recompensa… ESCREVER MAIS!

Mas pronto! Assim, e após os pedidos de milhões de famílias, obrigado Chandler por me recordares, aí vai… E como forma de pedir desculpa pelo “atraso”, ficam DUAS, e não apenas UMA droga!

Quem é Amigo, quem é? 😉

Então falava eu na altura sobre as drogas BOAS – apenas para as Máfias LUCRAREM – que o complexo mafioso médico-farmacêutico prescreve para intoxicar e destruir o sistema imunitário de animais humanos que estão com o sistema imunitário deprimido!

E no meio da excitação lá deixei escapar a farpa!

Uma droga baratinha e que rebenta com o VIH, com efeitos secundários que comparando com as actuais DROGAS ART são uma ida ao paraíso, e que são por exemplo sonolência e falta de apetite!

Bem… Sem mais demoras, apresento as duas drogas

albendozal_VIHe a não menos FANTÁSTICA

praziquantel_VIH

E como podem ver até há GENÉRICOS… Mais BARATO e EFICAZ é difícil…

Como? Não compreendem o porquê? Para que servem?

Ok… Calma! Estas drogas servem para tratar isto

vermes

Mas pelos resultados do estudo “Treatment of Intestinal Worms Is Associated With Decreased HIV Plasma Viral Load”, estas drogas não tratam da saúde apenas aos vermes intestinais…

Elas também dão cabo do canastro ao nosso amiguinho “VIH”…

“Helminth “load” is correlated to HIH plasma VL, and successful deworming is associated with significant decrease in HIV plasma VL.”

Assim sendo… É verdade, temos que agradecer às cobaias da Etiópia pela participação no estudo, considero preferível utilizar estas drogas para a redução da carga viral, pois além de servirem para desparasitar os animais humanos, também ajudam a desviruzar os etiquetados de “VIH”!

Mas como existimos nesta Bela Civilização de Dogma e Festas e Vídeos aí vai, mais propaganda dogmática, made in Brasil!

propaganda_AIDS_1

propaganda_AIDS_2

propaganda_AIDS_3

propaganda_AIDS_4

propaganda_AIDS_5

É sempre divertido contemplar estas cabeças de vento…

E para terminar, vamos lá então ficar a saber como foi a PRIMEIRA VEZ!

Cuidado com as lombrigas!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

43 thoughts on “678…

  1. E como se toma? Conforme a BULA? 03 dias seguidos?

    Gostar

  2. Voz, só tu e a Fada para me fazerem RIR…

    Primeiro, és um falso no teu sitio é isto ““Mas já estou a escrever de mais!” no Expresso ocupas 1 página de comentários:

    http://expresso.sapo.pt/

    Ups.. claro que não és tu é um tal de *dispenso auto-propaganda*!!!

    És um tipo lixado sabes? Fartei-me de RIR 🙂

    A Fadita anda na blogosfera a ofender os outros com ditotes tipo “pedestal”, bem pelo menos já me abriu os olhos….

    CENSURA, acho bem!!!

    Para a próxima não te contenhas nas palavras mas sim nas imagens…

    Ps: Obrigado por me ensinares a pesquisar na NET 🙂

    o TIPO

    Gostar

  3. Em Braga???

    Bloqueaste os coments anónimos por alguma razão?

    Gostar

  4. Olá Vozinha e Anónimo o Tipo,

    O Sr. Max do informação incorrecta (e realmente o nome condiz), levou com a sua “gloriosa” arrogância em cima por efeito boomerang. O problema foi que levou anos, para que as suas acções revertessem para ele, o que ampliou deveras o efeito. Imagino a cara dele quando leu o meu comentário. Deve ter ficado cilindrado. A intenção era essa… e olha que nunca mais me lembrei do homenzinho, não fosse o Burgos enviar-me um email desesperado.

    Levou com aquilo que nos fez aos três, mas com juros. Imagina Voz que nem resposta teve… apagou logo e disse ter sido vítima de desrespeito. E depois moderação, claro. Ele sabia que eu carregaria de novo. Que venha o primeiro e me acuse de desrespeito. Espero ter aberto os olhos a mais alguns… e acho que sim. 🙂

    Quanto ao post… Ó Vozinha… credo! aquela foto indispõe mesmo…

    Gostar

    • Olá Fadinha!

      O espaço do max deixei de visitar faz muito TEMPO! Pelo que estou a leste do inferno no que diz respeito a isso!

      Quanto à fotografia… Foi a melhor que encontrei de lombrigas para fazer “RIR” 😉 o pessoal! E se olharem com atenção lá pelo meio conseguem ver o “VIH” 😆

      Bjhs Fadinha

      Gostar

  5. Agora já foi no Porto???

    Vá lá, desenvolve aí as técnicas subliminares…

    Pois é Fada, mas o Voz não é muito melhor, anda a trolar os pseudo-cientistas e quando alguém o descobre, “censura” a coisa para guardar a diversão só para ele.

    Voz nunca ouviste a seguinte anedota?

    Uma pessoa está doente, vai ao médico

    – O médico tem que viver…

    O médico prescreve a receita e a pessoa vai á farmácia

    – O farmacêutico tem que viver….

    A pessoa chega a casa e atira a medicação para o caixote do lixo

    – A pessoa também tem que viver…

    Pois, já percebeste…

    Os pseudo-cientistas também tem que viver de preferencia á grande, por isso deixa de lhes andar a estragar os planos 🙂

    o TIPO

    Gostar

  6. voza0db, tudo bem mostras-tes as drogas, mas como meu ingres tá muito ruim e o tradutor automático comete falhas. Vos pergunto, sobre qual foi o método para as cobaias tomarem, sabes explicar. Foram somente os 03 dias tomados seguidos, ou foi uma terapia mais pesada. Obrigado pelas respostas.

    Gostar

    • Aí vai (desde que não divulgues 😆 😆 não queremos deixar os cientistas na miséria!) directamente da fonte 😉

      “antihelmintihic treatment was given to all patients on entry and at 3 months and 6 months of follow-up (200 mg of albendazole daily for 3 consecutive days for all patients and 40 mg/kg of praziquantel for those found to have schistomosiasis”

      Arranque: 3 dias consecutivos de tratamento com 200 mg albendazole + 40 mg/kg se detectada schistosomiasis
      Aos 3 meses: 3 dias consecutivos de tratamento com 200 mg albendazole + 40 mg/kg se detectada schistosomiasis
      Aos 6 meses: 3 dias consecutivos de tratamento com 200 mg albendazole + 40 mg/kg se detectada schistosomiasis

      Os “testes” para determinar o HIV-1 plasma VL foi o RT-PCR (só as lombrigas sabem o que o PCR detectou!)

      😎

      Gostar

  7. Pronto, sou este

    Mas Voz o Irão precisa de ajuda???

    Olha só lhes posso enviar uns chapéus

    Já me esquecia, vê lá se para a próxima tens mais respeito pelas lombrigas, já pensaste no que vai acontecer com aquelas

    o TIPO

    Gostar

  8. Muito interessante, boa escolha de imagens. Deves ser um vendedor nato, colmatar a falta de bases com figuras que chocam é uma boa manobra para apanhar os incautos.
    Fiquei curioso com a teoria, nenhum dos mecanismos de acção desses medicamentos se enquadram com o paradigma do HIV, disso não há dúvida, o que não é com certeza coincidência…
    Baseias essa tua argumentação apenas nesse artigo? Digo-te que não foi muito bem escolhido, parece-me que o teu inglês esta a precisar de um upgrade.

    Gostar

    • Olá H! Estava a ver que não…

      Não gosta… Não coma! É simples…

      Se está tão aborrecido com a pobreza do estudo, queixa-te aos autores e, em especial, aos salafrários da revisão por pares que permitiram a publicação no JAIDS de tal aborto científico!

      Não gosta das fotos? Novamente a mesma sugestão!

      Há de facto algo a necessitar de upgrade, mas não é de certeza o meu inglês!

      😎

      Gostar

  9. Das fotos gosto bastante, são muito apelativas e desviam bem a atenção da pobre interpretação que fizeste desse artigo. O artigo esta disponível na integra se quiseres ler, mas mesmo lendo só o abstract é bem fácil de perceber que o estudo e consequentemente as conclusões a que ele chega estão direcionadas para pessoas com co-infecção de parasitas e HIV.

    Não vou perder tempo a dar explicações cientificas para se perceber o porquê desse efeito em pessoas co-infectadas enfase no co-infectadas, e muito menos vou tentar perceber as razões que te levaram a neste post especifico aceitares todo um paradigma (HIV-SIDA) que sempre recusaste e teres baseado para isso num estudo que usa exatamente os mesmos métodos analíticos que tu não entendes, nem aceitas como prova da existência de HIV. Aquilo que te digo, é que percebeste-me mal, o estudo esta bem feito a tua interpretação é que é uma vergonha. Se não é do teu inglês, talvez o problema seja outro…

    De qualquer forma afirmares que esses anti helmínticos têm o mesmo efeito que os retrovirais, baseando-te neste único artigo, se não é desonestidade intelectual tua para andar a embalar a maioria dos teus leitores… é pura estupidez da tua parte.

    Em pessoas com SIDA ou se preferires HIV positivas, sem qualquer infecção parasitaria o efeito desse medicamentos é nulo!! Como podes ver perfeitamente nesse mesmo artigo, se tivesses o cuidado de olhar para os resultados no grupo de controlo, o chamado grupo A, bastava-te teres passado os olhos pelos gráficos… Independentemente da existência do complexo mafioso e das suas razoes obscuras, neste caso concreto, deste um tiro no pé. Estes medicamentos não são alternativa para coisa nenhuma, quanto muito são banha de cobra se habilmente vendidos por pessoas boas de retorica como tu. E ainda há pessoas a perguntar como isso se toma… ignorância e irresponsabilidade juntos pode ser perigoso.

    Gostar

    • Parece que entrei numa igreja e as beatas estão frenéticas!

      Ó H… Isso que descreves não é bem factual! Se comparares o Grupo A com o C!

      Mas nada disso importa! O que importa é que agora temos uma solução melhor que a actual (que recorre a drogas altamente tóxicas e letais) nem que se tenham de infectar a malta com lombrigas… Depois levam com o tratamento o VL baixa que é um mimo!

      Quanto ao resto do trólóló já nem perco mais tempo! Gostei especialmente da parte “com SIDA ou se preferires HIV positivas” DO MELHOR 😆 😆

      Gostar

      • O grupo C na gíria chama-se controlo positivo, e como podes perceber eles continuam infectados pelos parasitas. O que este estudo pretendia estudar, e que foi comprovado, é que os parasitas aceleram a progressão da doença; nunca que os anti-parasitarios só por si combatam o vírus directamente.

        ora vejamos:

        grupo A- medicação, mas sem parasitas, não se observa melhorias
        Grupo B- medicação, com parasitas e parasitas eliminados, baixa da concentração de HIV
        GRUPO C- medicação, com parasitas sem curar a parasitose, sem melhorias

        Conclusão- elimina-se a INFECÇÃO por parasitas baixa-se a concentração de HIV nesses indivíduos, quando não há parasitas no inicio ou quando a infecção não foi resolvida não há melhorias. Fácil de perceber se pensares que o HIV se multiplica em células do sistema imunitário que, mesmo nos imunocompetentes, aumentam naturalmente de numero quando há infecções parasitárias e baixam de numero naturalmente quando a infecção é resolvida.

        Quanto às beatas, não percebi a referência, estou a chamar-te atenção para a tua interpretação errada do artigo e para o perigo de andares a disseminar informação errada só pelo sensacionalismo, não estou a defender nada, estou apenas a dizer que interpretas-te mal esse artigo. Se não consegues lidar com criticas ou admitir quando erras já é um problema de personalidade teu, não tenho nada com isso.

        Gostar

        • Já vi que gostaste do novo avatar!

          O H. está a precisar de ir a um dos seus colegas que tratam dos olhinhos! Cuidado é para não sair de lá cego!

          No grupo A a carga viral alterou em média +0.14, no grupo C alterou-se em média +0.69!

          Mas enfim… Reitero a sugestão: Temos uma solução melhor que a actual (que recorre a drogas altamente tóxicas e letais) nem que se tenham de infectar a malta com lombrigas… Depois levam com o tratamento o VL baixa que é um mimo!

          Curiosamente sempre que vejo vídeos de médicos que foram etiquetados de “VIH +” (seja lá o que isto for) todos os que vi até hoje recusaram o “TRATAMENTO HAART”… Devem ser uns tolos suicidas! Médicos e rejeitam um tratamento tão bom!

          Afinal lombrigas não matam! HAART mata, e não é pouco! Peço perdão ao Senhor “VIH”, não é o HAART que mata é o “VIH”!

          Quanto às beatas, não percebi a referência” a sério 🙄

          Minha interpretação? Não interpretei, limitei-me a reproduzir a conclusão do estudo!

          Gostar

          • Pelo que percebi és um pessoa de certa idade e mais velha que eu, por isso e só por isso vou responder-te com respeito, porque se há coisa que me chateia é a ignorância teimosa. Mas vais desculpar-me que independentemente da tua idade vou ter de responder como se fosses uma criança.

            VL-viral load em português carga viral

            Se o estudo te diz que os indivíduos do grupo A e do grupo C, houve um aumento da VL carga viral de +0.14 e de +0.69. Isso quer dizer que a infecção com HIV PIOROU!
            Há MAIOR quantidade de vírus nesses indivíduos independentemente de terem tomado os anti helmintas que tu apresentas-te ai como uma alternativa. Percebes?! Mais vírus maior infecção! Não o contrário!

            Grupo B- VL DIMINUIU -0,36. Neste grupo houve uma melhoria!

            Meu caro senhor por mais irónico que tentes ser, por mais bonecadas que uses para seres engraçado não tens razão nenhuma. Volto a aconselhar upgrade no inglês que as capacidades de interpretação essas já não melhoram…

            Gostar

            • Outra vez com a estória do inglês?!? 4/4/4/4 🙄

              A única coisa importante que resta apurar é porque motivo o grupo C continuou infectado apesar do tratamento… Mais provável é contínuo acesso à fonte da bicharada!

              É evidente que é alternativa: Temos uma solução melhor que a actual (que recorre a drogas altamente tóxicas e letais) nem que se tenham de infectar a malta com lombrigas… Depois levam com o tratamento o VL baixa que é um mimo!

              VL-viral load em português carga viral” A sério 🙄 Quem diria!

              Como não ser engraçado com tamanha palhaçada?!

              Volto a aconselhar upgrade de informática…

              Gostar

              • Sabias o que queria dizer viral load? Não foi o que me pareceu… como és tão hábil a esconder as tuas limitações atrás de uma posição irónica não quero correr riscos, de qualquer forma avisei que te ia tratar como uma criança.

                Meu caro que parte do facto de estar co-infectado com parasitas aumentar a rapidez da progressão e disseminação do HIV é que não percebeste?

                Consegues perceber que se considerares o grupo A como o controle, que sem nunca ter parasitas a concentração do vírus aumentou em 3 meses +0,14, que corresponderá sensivelmente à evolução normal da doença (HIV), certo?! No grupo C (+0,69) aumentou cerca de 5 vezes mais. Ou seja, a grosso modo, o facto de uma pessoa ter parasitas agrava a progressão da infecção com HIV em cerca 5 vezes!

                Portanto a tua sugestão é infectar as pessoas que já tem HIV com parasitas, que os faz piorar cerca de 5 vezes mais rápido e depois dar-lhe esses medicamentos para verificar uma melhoria! Muito bom, és um génio!

                És um autentico contorcionista, talvez nunca vás perceber e muito menos admitir o quanto interpretaste mal esse artigo, mas podes crer que já me ri aqui um bom bocado, consegues dizer borrada atras de borrada só para não admitires o erro. Começo a ver um padrão…

                Gostar

                • É tal e qual o que vocês mafiosos fazem: Pegam nuns animais já com o sistema imunitário débil, espetam-lhes pela bocarra umas drogas tóxicas e letais e que ainda prejudicam mais o sistema imunitário e que não servem para tratar a infecção pelo tal “VIH” nem tão pouco a SIDA nem tão pouco evitar outras infecções, e pronto!
                  Vão fazendo umas análises ao sangue, debitam umas tretas (CD4’s), que os otários nem sequer compreendem e negócio feito!

                  Nos que têm sorte a morte pela intoxicação vem rápido, nos outros, AZAR, vão ficando com o aspecto que se pode ver quando vemos alguns cromos que ainda vão para as televisões fazer propaganda à intoxicação, enquanto a máfia lhes suga a vida!

                  Evidente que estas drogas (HAART) são mais lucrativas, daí serem SEMPRE a melhor escolha!

                  Tu nem conseguias ver um padrão se ele viesse na tua direcção e se estampasse contra a tua cara…

                  Gostar

                  • E tu és dos que não compreendem, o que faz de ti isso mesmo.
                    Mais vale mesmo voltares a ser um negacionista do HIV, que para escrever este tipo de borrada por não saberes ler/não teres capacidade de interpretar um artigo não vale a pena.

                    Gostar

                    • Ah FINALMENTE…

                      Estava a demorar muito tempo, mas lá veio a conversa típica dos mafiosos da bata branca “és um negacionista do HIV”… Que tédio 🙄

                      Só não sei é como é que se nega algo que, tal como DEUS, nunca ninguém provou que existe? Espera! Já sei… Tens FÉ! Crês que o “VIH” existe porque dois salafrários escreveram numas folhas de papel que sim, e que este tal de “VIH” é o causador de muitos males e maleitas, e que só “rezando” com as drogas que os salafrários vendem, é que terás a salvação… BRAVO!

                      Vai lá “beatar”…

                      Gostar

  10. Interessante a nova politica de moderação dos comentários do teu blog, pensei que era um sitio livre, pelos vistos não resististe ao poder da censura. Gostei também do novo avatar que me atribuíste.

    Gostar

    • Ó H, não sou eu que atribuo avatar’s… Necessitas de fazer um upgrade nos teus conhecimentos informáticos… Mas que o servidor acertou em cheio, lá isso acertou! E o motivo de estes dois últimos comentários terem ido para a validação deveu-se ao facto de… Bem, aproveita para veres se descobres o porquê! Uma dica: Não tem nada a ver com “censura”! E a política continua igual… Só não passam comentários que apenas insultam terceiros! De resto entra tudo…

      Gostar

      • Estou muito confortável com o meu nível de conhecimento sobre avatares de blogs, de qualquer forma como te disse, gostei da mudança foi um upgrade só por si. Quanto às razões que te levaram a implementar uma moderação, pouco me interessa, não sou dado a croché. Achei irónico depois da discrição do blog e de ti próprio que gostas tanto de ser corrosivo e te tentas destacar por revelar senão verdades inconvenientes então pelo menos perspetivas diferentes sobre essas, ter de recorrer à moderação. Não é nada agradável estar a escrever sobre o que seja e aparecer a notificação que a resposta vai à censura. Com certeza conheces a sensação dessa pseudo-mordaça virtual, mas o espaço e os princípios são teus e lá tens as tuas razões…

        Gostar

        • Boa H…

          estás confortável com qual nível de conhecimento? É que se não sabes o motivo, então apenas posso considerar o nível de raso…

          Se não te interessa croché nem as razões da moderação, então não faço a mais pequena ideia do motivo que te levou a escrever “Interessante a nova politica de moderação dos comentários do teu blog, pensei que era um sitio livre, pelos vistos não resististe ao poder da censura.” que se passa H? Não tens o que fazer hoje?!

          Se porventura foi apenas um monólogo, então vieste monologar ao espaço errado! Para a próxima sugiro que inicies o monólogo com a expressão “MONÓLOGO” que assim escuso de PERDER TEMPO a fazer macramé!

          Gostar

  11. Vozinha do Meu Coração,
    ahahahhahahah!!! isto vai de bom a melhor.

    Anónimo O Tipo:

    Bem sei que o Voz é tramado para descortinar sites científicos e moer a cabeça aos malandros. Não pára quieto… e anda na deep Web como quem desliza sobre as águas… 🙂 É por isso que gosto tanto dele… tem a mania de ser desconfortável para quem está bem de vida! 🙂 Pobre Vivendi… ahahahahah
    Beijinhos

    Gostar

    • Olá Fadinha..

      E isso (comentário) foi onde?

      Desde que ganhei juízo e deixei de gastar guito em VPN (há grátis, mas tudo o que é de graça, pode sair caro! Tipo as drogas da HAART 😆 ) deixei de saber o que é deep web e tretas do género! Perde-se muito tempo agarrado a um teclado e ofuscado com bit e bytes…. Já lá vai o tempo!

      Bjhs 😉

      Gostar

  12. A imagem dos vermes intestinal saindo pelo ânus do rapaz, foi a mais nojenta que eu já vi nos últimos 25 anos. Obrigado, já sei como será o meu pesadelo de hoje à noite. 😉 ( 😦 ).

    Gostar

  13. Não sei porque tanta celeuma, se hoje buraco de cagar virou orgão reprodutor, está na cara que vaso sanitário já virou berçario!

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s