Nunca daria ciclo suficiente

679…

7 comentários

ulher

Pelo DINHEIRO?

 

São tantas as coisas divertidas que tenho para partilhar, que nem sei por onde começar!

Vacinas! Um bom tema para começar… Começo por recordar os meus Amigos que a vacina contra a SIDA, AINDA NÃO FOI DESENVOLVIDA!

Isto numa fase de avanços tecnológicos em que já fazemos nano-cocós que vão atacar células tumorais específicas, ou em que utilizamos ondas sonoras para rebentar com as sacaninhas!

Mas quanto a conseguir desenvolver uma vacina para dar cabo do – ainda por provar que existe –  “VIH”… NADA!

Se calhar o problema é porque a condição de imunodeficiência não é adquirida devido a nenhum retro-vírus! Mas mais sobre isto fica para outra altura… Afinal não podemos gastar as piadas todas de uma só vez!

Vamos nos abstrair por breves longos instantes que este feliz falhanço da Máfia Médico-Farmacêutica não existe, e passemos novamente às vacinas!

“Vaccination of farmed fish good for animals and for humans”

Vacinar peixes-de-baldes (ou outra estrutura semelhante) além de ser bom para os peixes… Espera… É BOM PARA OS HUMANOS!

peixedebalde

E porque razão é que é bom para os peixes? É simples… Eles são criados aos magotes em baldes, tanques, lagos, etc, e como tal as ocorrências de doenças e morte é algo muito comum. E como peixe doente e morto não dá tanto dinheiro como os outros, não-doente e morto, é natural que os temos de proteger… E nada como uma boa vacina, umas quantas hormonas e uns quantos antibióticos para os nossos queridos peixinhos andarem com melhor saúde que os próprios humanos!

Ainda dizem que vida de peixe não é fácil! São melhor tratados que nós…

Tudo gira à volta do DINHEIRO (não fosse ele o nosso REAL DEUS), e como tal

“We Need a MERS Vaccine”

Precisamos? Quem disse? E mais importante, DÁ LUCRO?

Pelos vistos ainda não é rentável produzir uma vacina contra o vírus que causa a MERS (Síndrome Respiratório do Médio Oriente) simplesmente porque o sacana ainda não se espalhou pelo planeta e como tal ainda NÃO HÁ MERCADO SUFICIENTE para a vacina ser rentável!

Curiosamente deste vírus, que surgiu há pouco tempo, os mafiosos conseguiram logo tirar-lhe uma fotografia

mers_virus

Quanto ao tal do “VIH”… Népia! Só imaginação computorizada…

Portanto meus meninos e minhas meninas, vamos lá a ver se nos infectamos TODOS com este vírus amigo, que é para ver se o mercado cresce e a Máfia Médico-Farmacêutica lá nos faz o favor de produzir a vacina, e fazer algum LUCRO, afinal estamos em tempos de crise e temos de ser UNS para os OUTROS!

Continuando a diversão com a Máfia do costume! Estes bacanos são um poço sem fundo para nos divertir!

menina_menino_meninoa

Nesta imagem podem ver uma menina em primeiro plano, e um menino em segundo… Ou será ao contrário?

Bem, não importa! Menino. Menina. Meninoa…

“SE TENS 9 ANOS DE IDADE E ESTÁS DESCONTENTE COM O SEXO QUE TE CALHOU NA LOTARIA ESPERMATOZOIDE… NÃO TE AFLIJAS MAIS… TEMOS A SOLUÇÃO PARA TI”

“Sex change drugs ‘to be offered to nine-year-olds'”

“Nine-year-olds could be given puberty-blocking drugs on the NHS as a first step towards sex change surgery, doctors say”

Isto sim é que são os VERDADEIRO MÉDICOS… Sempre na linha da frente. Sempre prontos a AJUDAR as crianças!

É assim mesmo… De pequenino(a) é que se troca o sexozinho! Para quê esperar até ser adulto já de barba, ou com “arame” púbico!

Liberdade de escolha, e quanto mais cedo melhor!

Mudemos de ares!

palmtree

Parece que PepsiCo concordou em actuar de forma anti-desflorestação… Certificada!

Estes bacanos, e outras centenas, senão milhares, de corporações utilizam óleo de palma como quem bebe água!

Só a PepsiCo “bebe” por ano umas valentes 450.000 toneladas de óleo de palma! Ora as regiões onde as árvores que produzem o fruto de onde se extrai o óleo se dão melhor parece que estão infestadas por outras espécies de vegetais que não nos servem para dar LUCRO! E como não serve para LUCRAR…

Bota FOGO, Corta a EITO!

E após longas décadas a destruir florestas tropicais, e seus habitantes, para que os meninos ricos dos países ditos desenvolvidos e alguns em fase de desenvolvimento (retrógrado!) possam bebericar água, com caramelo, cafeína, óleo de palma, CO2 e outras tretas, parece que a PepsiCo lá se decidiu por alterar o modo de operação…

Pois… Eu bem que escrevi parece! Os bacanos agora, ou daqui por uns tempos, só aceitam óleo de palma de plantações certificadas LIVRES DE DESFLORESTAÇÃO!

Coisa que, assim de repente, não vejo como possa ser feito! Ou suspendem o aumento da produção, e a quantidade existente é suficiente, ou se a produção aumenta não vejo como irão fazer para criarem novas áreas de produção de óleo de palma! Só se estão a pensar começar a ocupar terrenos de cultivo, ou arrasar pequenas aldeias ou vilas!

Mas pouco importa… Desde que tenha o Papel da Certificação estamos bem! E como já sabemos… NÃO HÁ NADA QUE O DINHEIRO NÃO COMPRE! Incluindo certificações faz-de-conta!

Isto fez-me logo recordar a TRETA do “FAIR TRADE”!

Florestas… Carbono… CO2… Perigo!

saskatchewan-carbon

Agora chegou a moda de sequestrar o CARBONO! Este sacana só mesmo sendo sequestrado é que nos deixa viver a nossa vidinha fútil em paz e sossego!

E se assim “pensamos”, assim agimos! E lá inventamos uma forma de sequestrar o CARBONO que debitamos enquanto produzimos quintiliões de terawatts de energia para desperdiçar!

Então lá para os lados da América do Norte duas unidade de produção de energia através da queima do carvão foram modernizadas para começar a efectuar sequestros… De carbono! Mas a coisa só é rentável porque umas 3.000 toneladas de CO2 diárias serão vendidas a uma empresa.

E não… Não é à PepsiCo!

A central de produção de energia irá vender o CO2 sequestrado à empresa CENOVUS

cenovus

Que como o logo indica é uma empresa do ramo da energia!

E que para que raio quer a CENOVUS tanto CO2 sequestrado?

Bem… O objectivo é utilizá-lo nas suas explorações petrolíferas! Vão injectar o CO2 nos poços que já estão com pouca pressão, e assim conseguem aumentar a pressão, que por sua vez expulsa o nosso QUERIDO PETRÓLEO!

Que depois irá ser queimado e lá irá libertar CO2 e mais uns milhares de tretas boas para os ecossistemas, e evidentemente, boas para NÓS HUMANOS!

Aqui está um BELO CICLO!

E como comecei com uma BELA IMAGEM… Terminarei da mesma forma!

Enforca_s

Lá para os lados do Irão, um banqueiro foi apanhado em falcatruas daquelas com muitos zeros e a sentença foi “Morte por corda à volta do pescoço”

Assim de repente…

Bem!

Continuemos, individualmente, a desfrutar de toda esta RIQUEZA que só a nossa BELA HUMANIDADE DINHEIRO-ORIENTADA produziu, produz e irá – SEM DÚVIDA – continuar a PRODUZIR!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

7 thoughts on “679…

  1. Oh Vozinha, querido!!

    Eu já tinha lido este post, mas estava à espera que o Miguel o viesse ler para comentar! 😉 Acreditas que a reacção de ambos foi a mesma?! Uma explosão de riso!ahahahahahah!!! Está Genial!!! Demais! 🙂 ): 🙂 O teu sentido de humor está bem apurado! É triste, mas chega a um ponto em que o ridículo da situação, a forma como expões, dá para uma pessoa ter um ataque de riso. 🙂

    A bela foto é a senhora Forbes? Cruzes!!

    Um beijinho

    Gostar

    • Olá Fadinha!

      😆 😆

      Aquela “coisa” lá em cima que parece que em tempos foi uma mulher… Deram-lhe o nome Heidi Horten! Hoje em dia tem aquele ar que de tão colorido merece ser observado!

      E está numa daquelas listas fúteis de “mulheres mais ricas do calhau” da forbes…

      Quanto à divertida REALIDADE que nos rodeia… Resta-me ir RINDO! Pois sou apenas e só uma GOTA esperando que o SOL a evapore…

      Bjhs e até breve 😉

      Gostar

  2. Boas Voz,

    Podias deixar alguns links com info relativa aos misseis Granit do 9/11?

    Desculpa estar a desenterrar ossadas…

    Espero que o SOL também seque esta gota, quero dizer lágrima.

    Cps.

    Anónimo o TIPO

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s