Nunca daria ciclo suficiente

688…

8 comentários

Cordeiro

HOLOCAUSTO

 

“Então Samuel pegou um cordeiro ainda não desmamado e o ofereceu inteiro como holocausto ao Senhor.”

 

Está já aí a chagar mais um festejo anual do Holocausto! O real, o verdadeiro…

Cordeiro_1

“Abatam os cordeiros da Páscoa, consagrem-se e preparem os cordeiros para os seus irmãos israelitas, fazendo o que o Senhor ordenou por meio de Moisés”

Se só do Holocausto dos cordeiros se saciasse o animal humano…

 

Então que tenham um Feliz Holocausto…

Jesus_Pascoa

… Digo, Páscoa… Páscoa Feliz!

pascoa_feliz

E todos celebram! O Holocausto…

pascoa_feliz_1

Cordeiro_2

Infelizmente a hipocrisia não vai além de um peru! E só o Senhor sabe o que custa não sacrificar este belo peru…

pascoa_feliz_2

Tenham então uma Páscoa Feliz… Cheia de Holocausto como o Senhor Deus deseja… E mais importante, ordenou!

E servo do Senhor, obedece ao Senhor!

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

8 thoughts on “688…

  1. Sabes o que te digo? Jesus serviu de bode expiatório para muitas atrocidades e continua a servir. Pena foi terem dizimado os gnósticos do Sul da França… os cátaros e albigences. Mas enfim… por alguma coisa eles teriam de ser eliminados. Maldito judaico cristianismo e seus dogmas e mentiras!
    Não te esqueças de ver os vídeos.
    Um beijo

    Gostar

    • Encontrei agora uma palavra que incorpora o que há tempos escrevi

      “Eu, sonho…
      Sonho com um Futuro,
      mas neste Futuro, o Eu não sou Eu,
      Eu… Já não existo,
      já não existem seres semelhantes
      ao, Eu passado…
      Porém no Futuro o Eu, é belo,
      porque não sou Eu… Passado!
      E pela destruição do, Eu
      passado,
      o belo, Eu futuro, conseguirá
      sonhar com o belo Futuro, que,
      Eu presente, não fui capaz de
      reconhecer e…
      Eu, acordo…
      Acordo e vejo finalmente
      a infinita beleza da
      Natureza…
      Pois deixei de ser… Eu!”

      É ela… “Mutação”

      Bjhs Fadinha Querida

      Gostar

  2. É Vozinha, muito profundo… e resposta em palavras do Pessoa:

    “Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já o não tenho.”
    Sempre em Mutação ou sempre parados no tempo.

    Um beijinho, querido Voz.

    Gostar

    • “O passado, já não o tenho.”

      Se deixo de ter o passado, então não existo no presente, pois o meu presente são as memórias do passado, tudo o que se passou está condensado agora, no presente, no que sou!
      E só serei diferente no futuro se for capaz de me mutar 😉

      Bjhs 😎
      Querida Fadinha

      Gostar

  3. E todos (quase) fazem parte do Holocausto…o passado mantem-se no presente sem nada mudar…até quando? 😦

    beijinho

    Gostar

    • Olá aNaTureza.

      Pois é… A maioria gosta de sangue e do cheiro a carne queimada, que se vai fazer?! Até quando… Se tivermos sorte até 2029! Se tivermos azar temos que esperar mais uns anitos e esperar pela 2ª tentativa…

      Bjhs Querida 😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

