Nunca daria ciclo suficiente

690…

56 comentários

Rover_chines_Planeta_3

Lá na Terra…

Parece que este robô está num sítio onde existem mais animais inteligentes que naquela coisa azul e branca ali no canto superior esquerdo da imagem…

Este robô foi apresentado numa feira… Na “15th China International Industry Fair in Shanghai, China”, que teve lugar em  5 de Novembro de 2013.

Rover_chines_Planeta

robo_china

Rover_chines_Planeta_2

E que tal?

Belo robô, não é? E anda a fazer o seu serviço… Lá na Lua!

Agora só gostava que me explicassem o porquê de terem colocado ali na imagem do planeta uma explosão nuclear na zona da Rússia? Podem clicar nesta última imagem (foi ligeiramente “melhorada” por mim apenas para efeitos de sobressair o cogumelo mágico, nada mais)  para ver melhor!

É divertida ou não esta forma de transmissão de mensagens?

Lá na Terra… Os animais humanos são doidos!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

56 thoughts on “690…

  1. Voz

    Pelo jeito vai ser como as torres gêmeas, avisam com antecedência!

    Um grande abraço meu amigo

    Gostar

    • Olá Burgos! Pois parece que os chineses estão a tentar avisar os vizinhos russos sobre eventuais tentativas de ataques! E a falsa loira neo-nazi até já foi apanhada a falar sobre isto! Se não viste lê aqui um excelente resumo de quem é mais esta moça de recados! Faltam as fotografias dela com a máfia americana, no final da mensagem tem o vídeo de ela a falar com o amigo que chegou ao poder na Ucrânia da forma que sabemos!

      Bjhs e cumprimentos para todos 😎

      Gostar

  2. É Voz… queridinho… a tua perspicácia é surpreendente!

    Burgos, meu querido amigo, segundo as leis do Cosmos, ou Universais, os humanos podem fazer o que entenderem com o seu livre arbítrio, mas e este MAS, é algo muito importante: são OBRIGADOS a avisar os humanos antes. Daí e também as pedras da Geórgia nos EUA e a carta de Albert Spike a falar como iriam decorrer as três guerras mundiais. Só que o fazem de formas excessivamente
    dissimuladas. Vamos ser banidos.
    Tá bonito isto!… será o salve-se quem puder.

    Um grande abraço, amigos queridos

    Gostar

  3. Aqui vai a tal carta:

    1871 : Um general americano chamado Albert Pike, que tinha sido atraído para os Illuminati por Guissepe Mazzini, completa o seu projecto militar onde descreve a estratégia para três guerras mundiais e várias revoluções em todo o mundo, culminando em mover esta grande conspiração em sua fase final.

    A primeira Guerra Mundial foi engendrada e financiada com o propósito de destruir o Czar da Rússia, como jurou Nathan Mayer Rothschild em 1815. O Czar teria de ser substituído. O comunismo foi também usado para atacar as religiões, predominantemente o Cristianismo.
    As diferenças entre os impérios britânico e alemão, foram utilizadas para fomentar esta guerra, a 1ª Guerra Mundial.

    A Segunda Guerra Mundial, foi criada para fomentar a controvérsia entre fascismo e sionismo político, bem como massacre de judeus na Alemanha e como eixo central para instigar o ódio contra o povo alemão.
    Isto foi projectado para destruir o fascismo (que os Rothschild criaram) e aumentar o poder do sionismo político. Esta guerra também foi projectada para aumentar e expandir o poder do comunismo para um nível em que igualasse o do Reino Cristão.

    A Terceira Guerra mundial foi projectada para instigar o ódio ao Mundo Muçulmano. Foi projectada para as lutas entre muçulmanos, judeus sionistas e cristãos. Os Países do Médio Oriente ver-se-iam assim, envolvidos numa guerra desgastante tanto a nível militar, como económico e psicológico. A exaustão iria acabar por triunfar e a primazia dos sionistas seria imposta no Médio Oriente.

    “Vamos desencadear o ódio nos niilistas e ateus e vamos provocar um grande cataclismo social que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações, o efeito do ateísmo absoluto, as origens da selvageria e a mais sangrenta agitação.
    Então, em todos os lugares as pessoas serão forçadas a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários do mundo e exterminar esses destruidores da civilização. As multidões desiludidas com o cristianismo, cujos espíritos estarão a partir daquele momento sem direcção e liderança, ansiosas por um ideal, mas sem saber para onde enviar a sua adoração, receberão a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente a público.

    Uma manifestação que resultará de um movimento reaccionário geral a que se seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo; – Ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

    Pike, que tendo sido eleito Soberano Grande Comendador do Rito Escocês da Jurisdição Sul da Maçonaria em 1859, era o mais poderoso maçon na América. Manteria o cargo por 32 anos até à sua morte em 1891

    Beijinhos Voz e Parabéns pela excelente postagem!

    Gostar

    • Esta foi curta 😉

      De resto parece que as antenas do chineses também estão activas e eles andam a avisar os vizinhos para o que vão captando!

      De facto a MANADA humana está com tais níveis de inconsciência individual e colectiva que nada de bom sairá desta palhaçada!

      Bjhs Fadinha! 😉

      Gostar

      • E como acordar uma manada que prefere viver na mentira? É difícil, é quase impossível!!!

        Gostar

        • Pois, sobre isso já falamos em TEMPOS idos! A única solução é irmos correndo ao lado e nas extremidades da manada e ir arrancando um a um! Gota a Gota! 10 Gotas não detêm a onda, mas se conseguirem desviar muitas outras gotas, conseguirão formar uma nova onda!

          Os que me rodeiam levam injecções massivas, sempre em modo divertido, mas o certo é que nestes que me rodeiam já detecto diferenças pelo menos na forma de pensar e de olhar a realidade! Claro que falta o mais difícil, iniciar o processo de perda!

          Uma borboleta não cria um furacão no outro lado do planeta só porque bate as suas asas! 😉

          Gostar

  4. E Vozinha e Burgos, andam quase todos demasiado preocupados com o seu próprio umbigo para repararem no que está para vir… quanto mais nesses avisos. 😦 e os sacanas sabem-no muito bem.

    Gostar

  5. Vozinha… será que os russos andam a nanar? que precisam ser avisados?!

    Gostar

    • A nanar não andam… Mas quatro olhos (russos+chineses) vêem melhor que apenas dois! Não esquecer que a nível interno desde que o bêbado abriu a economia russa às corporações da Famílias ocidentais aquilo deve ser do pior a nível de tráfego de lixo electrónico para baralhar… E no meio do lixo lá é lançado um pacote com a fruta!

      Gostar

  6. VOZ eles estão os cinco no Conselho de Segurança Permanente da ONU desde 1945

    Gostar

  7. Olha Olha… o Kissinger andou a correr para a China durante 40 anos…. bolas.

    Gostar

  8. E o guru Kissinger) já veio dizer que Israel irá desaparecer dentro de 10 anos.
    Eles andam a comer as papas na cabeça do pessoal, porque eles… safam-se, pois para isso se venderam.

    Gostar

  9. Voz, querido,
    Lê isto e diz-me se estes tipos andam todos a delirar: http://www.veteranstoday.com/2013/05/31/secret-space-war-ii/
    Se não me engano foi aqui que vi essa tal Norma do Cosmos…. de os governos terem de “avisar” (que não é o que se passa na Terra) os seus cidadãos. Bem… só mesmo estes cretinos para avisarem desta forma.

    Gostar

  10. Quanto a seres de outras áreas do universo que limitadamente conhecemos (via nossos ultra-limitados sentidos e máquinas): Porque raio é que esses bacanos são sempre o nosso auto-retrato do pior?

    Então entidades enérgico-magnéticas com capacidade para descobrir que este calhau é habitado por outras formas enérgico-magnéticas ainda são piores que nós? Não me cheira Fadinha… 😎

    Gostar

  11. Mas quem te disse que são piores do que nós?! Ouviste o Steven Greer??? Pode ser que haja alguns do pior, mas a grande maioria deve ser muiiiito mais evoluída do que nós.

    Gostar

    • Não estou a falar de mim! Estou a referir o que se lê e ouve e se associa a extra-terrestres! Se perguntares ao comum gado anestesiado qual achas que é a resposta!?

      Seres que tenham a capacidade de se deslocar por este espaço energético infinito não terão níveis rasos como os nossos! Aliás para alcançarem a simples capacidade de se deslocar por este infinito vácuo terão que ser pura e simplesmente energia!

      Gostar

      • Querido Voz, o ser humano geralmente ou vive no medo ou no egoísmo e então, projecta-se nos outros seres como se fossem um espelho… e na realidade, os outros são um espelho, há que não duvidar. Cada um é reflectido exactamente como é. Geralmente se maus sentimentos são projectados, saem julgamentos condenatórios. Quanto aos maus, querido, são esses mesmo que eles não topam, porque há muito estão entre nós. Estás a ver como são as coisas? O ego cega. O reflexo do ego tende a ofuscar e depois a cegar.

        Gostar

  12. Antes que saibamos disto a nível mundial, vão eliminar-nos. Por isso Fukushima e essa bomba que anunciam! Essa é que é essa.

    Um beijinho

    Gostar

    • Fadinha! Bem este documentário serve para rir! Então na parte sobre fátima os bacanos que falaram até nem sabem que foi um rapaz e duas raparigas… Dizem as três raparigas! Deviam investigar melhor no mínimo!

      Quanto a caveiras! Se formos a Chernobyl de certeza que já se encontram por lá umas assim com aspecto extra-terra. E daqui a nada nos mares à volta de Fukus será o mesmo!

      Gostar

  13. Não penso que seja muito para rir tirando esse àparte das 3 meninas, mas acredito que a ICAR esconde segredos do arco da velha… e se são escondidos no cofre mais seguro do mundo, com a polícia mais eficaz e bem treinada do mundo, não devem ser pequenos segredos. Aliás tenho ideia que os conceitos de anjos, deuses e demónios da religião, são oriundos destes seres que nos visitam. Assim os caracterizaram.

    Gostar

    • Nisto não há dúvidas Fadinha! A ICAR é máfia pura e destilada e pedófila e misógina! Dali não sai nada de bom…
      Confesso que me sinto um azarado do caraças! Já passei ao longo deste meu piscar de olhos nesta forma enérgico-magnética vários micro piscar de olhos a contemplar os céus, de dia e de noite, e nunca observei nada! Já vi calhaus a entrarem na atmosfera e a fazerem bolas de fogo pequenas, mas não passou disso! 😦

      Gostar

      • Pois é Voz, mas eu vi os discos. Impressionante. Mesmo impressionante. Nem um ruído sequer e ficaram parados no ar imenso tempo, relativamente perto, depois desapareceram tão depressa quanto tinham aparecido. Agora quem os pilotava, não faço ideia. Tenho também ouvido testemunhos dos impressionantes. Sabes que os velhotes agora resolveram dar caminhadas pela sua saúde e, quando é mais que um a contar o mesmo… aí as coisas mudam de figura.
        Há sempre uma primeira vez para tudo Voz. 🙂 talvez um dia os vejas. 😉

        Gostar

  14. Sustentabilidade é lucro?! ahahahahahahahah!!! Essa foi forte! 😉

    Gostar

  15. E por falar em Israel, deixo aqui este vídeo que já deves conhecer e sinceramente, não me parece falso. Se na realidade estão a tentar destruir o Templo da Rocha…. como parece, estamos mesmo em fim de Paradigma

    Gostar

  16. Subliminar, meu querido amigo, suliminar…

    Apesar de pouco comentar (que mais haveria eu de comentar?) nunca deixo de ler os teus posts e muitos deles gostaria que fossem feitos por mim 🙂

    Tens a prosa que eu não tenho e a acidez que tanto admiro.

    Um grande abraço

    Gostar

    • Olá Octopus! O teu pensamento faz a mesma falta que as minhas mensagens! Por mais simples que seja pode sempre ajudar a vislumbrar algo para o qual não esteja atento!

      Obrigado e debita pensamentos 😉

      Abraço 😎

      Gostar

  17. Olá colegas, gostei da postagem e discussão, mas essa foto parece que foi adulterada.

    Os pixeis não estão do mesmo tamanho. O “artista” cometeu um erro de adulteração. Ele ampliou a foto em 7 a 15% e depois desenhou a explosão. O desenho dessa explosão está com os pixeis menores, não há zigue-zagues acentuados como no resto não alterado.

    Em todo caso é divertido.

    Confira no detalhe:

    Abraços,

    Nelson.

    Gostar

    • Olá Nelson! Se te referes à imagem com o nome rover_chines_planeta_2.jpg a mesma foi por mim alterada apenas para realçar o efeito e luminusidade. Também a ampliei!

      Mas todas as imagens relativas a este evento podes consultar em http://www.imaginechina.com/ e no campo de pesquisa escreves “China International Industry Fair” e procuras pelas imagens do rover! Em todas as que estão publicas de vários ângulos e várias focais é possível (desde que visível lógico) observar o cogumelo mágico!

      Mas o facto de afirmares que a foto foi adulterada não altera em nada o facto de que alguém se deu a muito trabalho para tal… Temos também que olhar para as datas da feira… etc!

      Gostar

      • Olá, Voza0db.

        Sinto muito duvidar da foto. O fato de tê-la ampliada e clareada pode ter dado essa ilusão de ótica, parecendo adulteração. Entrei no site que indicou e vi as fotos.

        A princípio pensei que pudesse ser uma brincadeira do editor que carimbou uma ou duas fotos com o cogumelo, mas o site está vendendo fotos e todas estão estampadas. Esse editor seria demitido da empresa.

        Como a segunda foto acima está assinado pela agência de notícias AP, Associated Press, abri cadastro no site e achei as danadas.

        Printei a tela:

        Todas as fotos jornalísticas do evento mostram esse cogumelo sobre provavelmente sobre a Rússia Ocidental.

        Isso é grave. Formatei recentemente meu computador e não está instalado idioma chinês. Mesmo assim , nada que esteja escrito acima justifica tal mal gosto.

        Isso pode ser mais um fenômeno de objetos escondidos na nossa frente e não vemos (salvo raras exceções que depois mostram a outras). Como dizem os ocultistas, “a melhor forma de esconder algo é colocar a vista plena.

        Desta forma concluo que as fotos não foram adulteradas, são verdadeiras e deculpe o incômodo.

        Abraços,
        Nelson.

        Gostar

        • Olá Nelson! Eu é que agradeço o aviso, pois pensava que tinha escrito o aviso e depois de teres comentado fui reler a mensagem e é que dei conta que não o tinha escrito! Pensei mas não executei :ops:

          Agora já escrevi o aviso que melhorei ligeiramente a imagem apenas para efeito de sobressair o cogumelo mágico!

          Não necessitas pedir desculpas… Eu é que falhei na falta do aviso!

          Obrigado e vai passando
          Abr
          😎

          Gostar

  18. Sorry people, esse WordPress é desonesto. Eu solicitei postar como Mucreio e mesmo assim direcionou para página que desisti de criar aqui. Quem tiver interesse na minha página sobre esse assunto é:
    http://mucreio.blogspot.com.br/

    Abraços.

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s