Nunca daria ciclo suficiente

691…

6 comentários

propaganda

Natureza… Natural… Naturalmente!

Adoramos a Natureza, será talvez por isso que a tratamos tão bem

Moose1

Nada como um belo incêndio num oleoduto para fornecer à Natureza um ar mais humano, sempre a torna mais acolhedora. E claro que se conseguirmos criar charcos artificiais

Moose3

com a substâncias que mais adoramos, petróleo, então a perfeição está quase alcançada! Claro que a perfeição para uns, é a imperfeição para outros.

E estes fogos e estes charcos, parece que causam danos na fauna! Imagine-se tal coisa…

E é por isto que muitas Famílias estão a ficar seriamente preocupadas. Os números de charcos artificiais e fogos está a pegar moda e a aumentar, e pelos vistos os fim-de-semana em Família, a desfrutar a Natureza

Moose2

estão a colocar em risco a população de Alces!

E sem Alces para assassinar, os fins-de-semana Naturalmente deixam de ter a Natural atracção.

É por isso que as Famílias estão a iniciar movimentos para a protecção do habitat dos Alces. Querem que as empresas que operam os oleodutos e provocam derrames que criam charcos, que eventualmente vão poluir outros cursos de água, tenham um pouco mais de cuidado. Há que cuidar dos Alces para os podermos assassinar num belo fim-de-semana em Família.

E isto é apenas uma das formas pelas quais se promove a defesa das espécies! Outras há também muito bem pensadas…

promoção

Lobos! Outra espécie que necessita dos cuidados e da atenção da nossa espectacular sub-espécie…

poster_a_cacadores

Uma vez que parece que os Lobos são invejosos e querem os Alces só para eles. E nós sabemos bem como se resolve e trata o Pecado da Inveja!

Para_fazer_sofrer

Com DOR, SOFRIMENTO e MORTE…

Claro que todos os que participam nestas lições sentem enorme orgulho, e gostam de partilhar com os restantes os resultados das lições dadas…

armadilha_conibear

Assassinado_lobo

lobos_mortos_carrinha

lobos_morto

Assim sim! Com naturalidade iremos ensinar estes Lobos quem é quem neste Planeta! E que a Inveja não é um acto/sentimento natural…

Sempre sentimos pelos Lobos, seres mal educados e invejosos, um fascínio grande, talvez por eles serem mal educados e invejosos e nós não conseguirmos tal feito.

Desde a estória do capuchinho vermelho até à conversa do “Lobo Mau”, a nossa atracção pelos Lobos, segue-nos desde o dia em que as duas espécies se cruzaram neste calhau a viajar pelo espaço.

O Lobo anda sempre na nossa cabeça. Actualmente a fixação já alcançou níveis estranhos, daqueles que precisam daquelas drogas psiquiátricas que servem mesmo para deixar um animal humano com vontade de se suicidar!

anti-lobo

Pena que não dão destas drogas a mais destes animais… Humanos, naturalmente!

Infelizmente o Lobo sempre teve um péssimo marketing. Os Lobos responsáveis pela área deviam ser chamados à atenção.

Todavia, há alguns animais humanos, que ainda perdem tempo para tentar reverter a fama de LOBO MAU, e Ser invejoso que quer tudo só para ELE…

dados_sobre_mortes_de_gado

E recolhem dados e fazem observações e publicam!

dados_sobre_mortes_de_gado_1

Mas de nada vale… Afinal de contas se desde a altura em que estamos a ser formatados nos contam estórias do “LOBO MAU”, não será de esperar que uns míseros gráficos nos alterem a inconsciência!

Continuemos a tratar com a natural amabilidade humana os Lobos. Pode ser que um dia, finalmente, eles deixem de nos roubar a caça, ou preferencialmente, deixem de existir.

Mas como é Natural, nem só de fins-de-semana em Família e na Natureza, vive a sub-espécie… Ao longo do tempo fomos inventando coisas e coisas e coisas…

A melhor que inventamos foi o

notas

Papel-Moeda… Vulgarmente conhecido por DINHEIRO! É graças a esta invenção que somos o que hoje somos. Temos tudo o que de melhor o dinheiro pode oferecer. Claro que isto só se aplica a quem se prostituir devidamente, e tenha como é natural, uma quantidade elevada deste tipo de papel!

Caso contrário,

moscas

Terá apenas como amigas as moscas e umas quantas lombrigas…

Sem DINHEIRO a vida neste planeta seria inviável… Que o digam todos os outros animais! Pois é, os outros animais são tão pouco evoluídos que nem sequer sabem falar, quanto mais dar o devido valor ao DINHEIRO!

Mas para uns terem como amigas íntimas as moscas, outros há no outro extremo. Afinal para toda a acção existe uma reacção oposta!

papa_de _ouro

Nem imaginam o trabalho que o fotógrafo teve para conseguir tirar a fotografia ao animal da direita… As moscas amigas não o queriam deixar em paz… Já o animal da esquerda, posou orgulhosamente para a fotografia, e sem moscas a incomodar!

Como podem ver, e como aliás já aqui escrevi, DINHEIRO É HUMANIDADE…

E a busca pela HUMANIDADE até leva animais a matarem-se para conseguirem ficar com uma nota de 5 EUROS!

Afinal quantas mais NOTAS de papel-moeda tivermos, mais HUMANOS nos tornamos!

Por falar em Humanidade…

A Humanidade, graças ao seu exclusivo invento, o DINHEIRO, procura desde então alcançar sempre mais e mais a PROSPERIDADE.

Mas como as regras são o que são…

potemkineconomy

Naturalmente a prosperidade de uns poucos é a natural  morte de uns muitos!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

6 thoughts on “691…

  1. Devo dizer que nao tenho nenhuma esperança na raça humana!!

    Gostar

    • Olá Marci!

      Já somos dois… A sub-espécie Homo sapiens sapiens já deu provas suficientes e cabais, de que é carta fora do baralho no que toca a regressar a um estado de consciência e ética suficiente para reverter o processo degenerativo em que a sub-espécie se encontra!

      Pode ser que na próxima configuração electro-magnética tenha mais sorte!

      Bjs 😉

      Gostar

      • Olá Voz e Marci

        Tanto não há esperança que vai ser extinta e ter esperança foi exactamente o que nos levou a isto. É doloroso fazer parte de uma espécie que faz tão mal ao Planeta, que causa tanto sofrimento aos outros e a si própria. Depois não me venham com a história da evolução… se um ser como o homem consegue evoluir em tudo menos na consciência, porque a consciência não é individual, mas sim colectiva, aí sim, não há evolução no único caminho em que o homem poderia evoluir.

        Um beijo, Vozinha querida

        ps- quando puderes por favor entra no meu blogger e vê que se passa na última msg… a do L. Há coisas que realmente me ultrapassam. Obrigada.

        Gostar

        • Olá Fadinha!

          Quanto à msg do ‘L’ não se passa nada 😉 Só tem escrito um ‘L’ e quando se pré-visualiza corre bem! Reparei que o ‘L’ resultou de copia/cola de outro local, mas de resto não vejo nada de errado!

          Quanto a nós! Tanta altura que houve, haverão, para nós virmos visitar este Planeta e logo tinha que ser nesta época miserável… Só me dói o espírito é com o que os outros Seres Vivos passam por nossa causa!

          Bjhs 😎

          Gostar

          • Voz, compartilho inteiramente do seu pensamento, tanto no que diz respeito a presenciar esse momento lamentavel em que vivemos, como nas atrocidades a que submetemos os outros animais, tao melhores do que nos!
            Abraço

            Gostar

  2. Viremos cá de novo Voz… esta é apenas uma passagem… aqueles que não acordaram para a compaixão para com os outros, incluindo todos os seres vivos, inertes e o próprio Planeta… esses, sim, vão ser purgados. 😉 Acredita.

    Conseguiste apagar o L? Sempre que o tento… multiplico-o… Credo! 🙂 ahahhahh Só mesmo eu! 🙂

    Obrigada, Querido. 🙂

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s