Nunca daria ciclo suficiente

693…

33 comentários

compreender

Por muitos sítios virtuais por onde passo e debito meia dúzia de comentários da treta é comum ler muita coisa que faz-me lembrar uma salada mista!

E como já fiz um esquema, ganhei-lhe o gosto e fiz agora este…

Civilização_2

Pois na maioria das vezes o pessoal com quem troco ideias acha que alterando o losango tudo MUDA! O mais engraçado é que o ponto mais alto a que um indivíduo que pertence, desde o nascimento, ao grupo da nuvem consegue alcançar, é o das Estrelas! De resto o sistema está a roçar a perfeição pois os escravos modernos/consumidores fazem de TUDO para alcançar as posições máximas permitidas pelos DONOS do Sistema Monetário. Quanto menos Consciência e Ética for manifestada pelo escravo moderno/consumidor mais alto chegará! O objectivo é alcançar as Estrelas…

Agradeço pensamentos que permitam aperfeiçoar esta minha visão da Civilização actual! Nem que no final o esquema seja uma folha em branco só com um ponto de interrogação 😉

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

33 thoughts on “693…

  1. Meu grande amigo,

    Há uns anos atrás tambem estive tentado em criar um esquema semelhante, depois abandonei.

    Este esquema, como também o que ja tinhas proposto é muito semelhante ao que considero correcto (talvés esteja errado).

    Penso é que as religiões têem um papel mais importante na formatação. Mas nada disso tira o mérito do teu esquema que adoro!

    Um grande abraço amigo

    Gostar

    • Olá Octopus 😉

      É um facto que as Religiões não são pera-doce no que toca a resumir a(s) principal(ais) influência(s) relativamente ao humano. Coloquei a “Apatia” e a “Submissão” pois considero-as estados mentais essenciais para que os restantes efeitos provocados pelos outros Sistemas operem com mais facilidade!

      Novas palavras de estados que ajudem a melhorar a nossa compreensão das influências são bem-vindas!

      Abraço Caro Amigo Octopus 😎

      Gostar

  2. Voz, vc que da conta de tudo, sabe alguma coisa de energia orgone? tem rumo isso?

    Gostar

  3. Enganaste-te foi na geometria da estrela, é de 5 pontas e tem um círculo à sua volta, ou é invertida! (ver as estrelas do passeio de holywood) e não de 6. A estrela de 6 pontas (sem o círculo à sua volta), na verdade, repreenta o MerKaBa, o Equilíbrio Perfeito entre Matéria e Espírito, daí as 6 pontas, o equilíbrio vectorial. Qualquer linha dessa estrela mede sempre o mesmo em relação às outras! É um equilíbrio, é uma forma bidimensional (hexagrama, estrela de david) de uma outra tridimensional (tetrahedron, MerKaBa), as Vimanas que os nazis andavam a procurar é na realidade uma tecnologia Biológica (Natural) e Espiritual! É a Ignição que hollywood e a indústria de videojogos nos habituou a ver fora de nós, nas famosas naves espaciais, que são, nada mais nada menos do que Entidades Biológicas de Luz, são Seres-Vivos em forma de Luz, não são naves de metais, construídos por militares, isso é o que eles andam a fazer para imitar e substituir o que já existe na Natureza, na Rede Natural, tal como fizeram com tudo o resto, imitam a Natureza, helicópteros, aviões, carros, tudo é baseado na natureza, é uma cópia imperfeita da Natureza que não liberta os Humanos, aprisiona-os ainda mais ao Cubo, à prisão física não permitindo ao Humano alcançar a Re-Ligação (Re-Legião) com o Divino dentro de si, a ignição para o Re-Encontro de Deus pelo Star-Gate dentro de si, representado pela famosa obra de Leonardo da Vinci, a última Ceia, e a Criação de Adão de Michelangelo!

    Ainda voltando às naves, por alguma razão as abóbadas das Igrejas se chamam Naves! Porque outrora, no tempo das verdadeiras Catedrais construídas pelos Verdadeiros Templários e Cátaros, essas Naves nas Igrejas eram usadas para Meditação transcendental onde os Monjes e Monjas se transmutavam em Luz e da Luz em matéria novamente! É este estado que a elite cabal quer impedir no Ser-Humano, esta vivência plena entre Luz e Matéria! A internet foi criada para substituir a Rede Energética Natural, daí ter começado com ether+net, ethernet, a rede (net) que vai substituir a Ether! A internet foi criada para destruir a Humanidade!!! Desconectá-la da Rede Natural!!!

    Quanto às Religiões, não é verdade o que dizes, nem o que outros dizem, hoje em dia está na moda associar TODAS as religiões à elite cabal, é a melhor forma de preparar aquilo que tu chamas de manada, para o que aí vem… a falsa segunda vinda do projecto blue beam!

    O terreno ainda não está maduro para simular uma segunda vinda, e enganar tudo e todos, quer crentes quer ateus! Mas um passo importante da elite cabal é retirar toda e qualquer crença de dentro da Cabeça e acima de tudo da Consciência Humana! Por isso o Mundo tem sido palco de um ataque a tudo que seja religiosidade como nunca antes visto!!! Se achas que estou a exagerar, faz as contas, vê bem quantas pessoas já morreram nos últimos 100 anos, e dessas pessoas vê aquelas que pertenciam a algum tipo de etnia religiosa, principalmente Cristãos e Muçulmanos!!!

    Vê bem, analisa bem o que andam a fazer, ou não leste tudo? Um dos objectivos é: Fazer com que os grupos religiosos se matem uns aos outros! Eles não mexem uma palha, apenas usam a propaganda e financiam os fundamentalistas religiosos, que não fazem a mínima o que é Re-Legião, e por intermédio de seitas religiosas, falsas religiões, financiadas pela própria elite, é muito fácil, mesmo muito fácil afastar as pessoas de qualquer tipo de Relegiosidade!!!

    IURD’s, Manás, Maranats, a própria igreja católica, praticamente todos os grupos religiosos foram infiltrados pela maçonaria para os subverter, corromper e destruir, afastando os próprios Crentes dos Verdadeiros Ensinamentos Religiosos, interpretando a Bíblia de uma maneira de criar conflito lá fora, com outros grupos!!! A ideia foi criar seitas, grupos, para mais facilmente os conquistar pela divisão e dividir o próprio Povo fomentando revoluções e guerras civis em torno de um falso inimigo! Isto está tudo pensado ao pormenor, mas o único objectivo é retirar de dentro do Ser-Humano qualquer Sentimento que o Re-Ligue ao Divino, à sua própria Santidade!!! E a Santidade invididual inata a cada Ser-Humano só é possível existir pelo Amor ao próximo, e o Amor ao próximo é o Ensinamento mais Básico de qualquer Religião que se preze existir! Quem pratica o contrário deste Ensinamento de Cristo, não é nem Religioso nem nenhuma outra coisa qualquer!!!

    P.S. O círcula em volta da Estela de 6 pontas, representa o Ouroboros, a Serpente que aprisiona o MerKaBa, responsável pelo ciclo de vida e morte sucessivo, o karma! Esta é a representação mais fiel que existe:

    O MerKaBa, o Ser-Humano Completo representado pela Estrela de 6 pontas, o Equilíbrio Perfeito, a Paz interior, está aprisionada pela serpente, a Ignição, a Ascensão não ocorre, a Luz não se abre, o Portal de Luz está preso pela serpente! O Céu Aberto na Terra não se concretiza!!! É só isto que eles querem impedir, O Céu Aberto na Terra, e quem tem a chave para isso são TODOS os Humanos dentro de si!!! Pelo Consciente Colectivo! O Star-Gate, o Portal que nos Re-Liga ao Céu está dentro de Cada Um!!! E isso só é possível com Amor, e o Amor Verdadeiro só é possível existir, quando cada Ser-Humano se consegue Naturalmente Re-Conectar pelo seu Coração e Chakra Coronal ao Céu! Ou seja, Santidade! Um Estado de Espírito representado com os Halos à volta da cabeça, é a Luz que vem do Cosmo, porque o Chakra Coronal se abriu e está em Perfeita Re-Ligação com o Divino, com o Céu, está iluminado!

    Quando todos se Re-Ligarem à Rede Natural, santificando-se, a Luz se espalha por todo o Mundo, o Planeta Acorda e todos os outros também!!! É uma reacção em Cadeia que está a acontecer neste momento e não pode parar! Eles querem parar!!! Como? Pela subversão, confundindo tudo e todos, e persuadindo os que se encontram nesse estado, de desistir de ajudar os outros a se iluminarem também!!! Mas o mais importante é o Amor, e por vezes, os que estão nesse Estado são puxados para baixo, para baixas frequências, onde não conseguem Amar nem sentir Amor da mesma forma!!! E isso agrada-lhes! Porque eles reconhecem que quanto mais ódio houver no Mundo, mais eles conseguem o que pretendem, uma Nova Guerra Mundial!!!

    Para concluir, sobre a Estrela de 6 pontas, o Nassim Haramein tem o que para mim é a melhor explicação sobre a importância dessa representação de um Estado de Espírito, a Estela de 6 pontas sem o círculo à sua volta, a estrela de 6 pontas com o círculo, que é a serpente a aprisionar o Espírito, é um símbolo satânico! O símbolo da bandeira de Israel não é um símbolo satânico! Não estou a defender Israel, mas também não defendo o satanismo!!! E há muita propaganda anti-israel, quando nem todos os israelites aceitam as intervenções militares na Palestina, assim como nem todos os Palestinianos são inocentes!

    No fundo, há quem esteja por detrás quer dos israelitas quer dos palestinianos a fomentar toda aquela guerra e conflitos em torno da ignorância disto tudo!!!

    Fontes sobre estes assuntos:

    Equilíbrio Vectorial:

    Unified Heart MerKaba:

    Heart = hEarth

    Living in the Heart

    Ainda existem algumas povoações em Portugal e no Mundo que vivem desta forma, sem Leis, nem policiamento, sem maldade!!!

    Gostar

    • Olá Jacob!

      Começo por dizer que não desenhei o esquema a pensar nestas associações que a malta faz a figuras geométricas! Quanto ao resto que referes hei-de ler tudo e ver com mais tempo e calma!

      “Um dos objectivos é: Fazer com que os grupos religiosos se matem uns aos outros!” Isto é para fim facto consumado há muito tempo.

      Gostar

  4. http://rt.com/news/israel-settlement-army-conscription-786/

    Israeli teens refuse to join army over settlement policies

    ” Não estou a defender Israel, mas também não defendo o satanismo!!! E há muita propaganda nazi anti-israel, quando nem todos os israelites aceitam as intervenções militares na Palestina, assim como nem todos os Palestinianos são inocentes!

    No fundo, há quem esteja por detrás quer dos israelitas quer dos palestinianos a fomentar toda aquela guerra e conflitos em torno da ignorância disto tudo!!!”

    Gostar

    • Olá Jacob,

      É claro que os judeus, neste caso israelitas, (pois muitos são até ateus sendo o judaísmo uma religião) não são todos maus nem os palestinianos são todos bons, ou “pamonhas”. A questão é que judeu também sempre foi bucha para canhão, assim como todos nós, para os sionistas. É hora de eles se revoltarem contra esse poder… ou vai dizer-me que é assim tão insignificante minoria? É escusado, que com os governos extremistas fundamentalistas que têm governado israel, só mesmo a revolta do povo e tirá-los do poder. Parece é que o povo não está nessa.

      Gostar

    • ateus e idólatras que prestam culto a saturno! saturnalias!!!

      Gostar

      • Não sei qual será pior… se ateus, se se autoproclamarem o povo eleito, Jacob…
        Acima demonstrei o caso de um judeu a trabalhar para o bem da humanidade: Wilhelm Reich. Se fosse há uns séculos atrás tinha ido parar à fogueira como S. Giordano Bruno. Agora Einstein… esse sim… até porque o prémio que recebeu tem o nome do inventor da dinamite, Nobel, que fez a sua fortuna vendendo químicos e armamento. Como se pode ver, Einstein tramou Reich. Aí se vê a personalidade de um “génio” que abandonou o filho para sempre num sanatório. O homem que disse:” Há duas coisas infinitas, o universo e a estupidez dos goym, mas quanto ao universo tenho as minhas dúvidas”. Enfim…

        Gostar

        • Desde quando os Judeus são um problema? Pelo que sei, sionistas não são judeus! Prestam culto ao dinheiro, aos prazeres materiais e mundanos, são saturnianos, o seu senhoré saturno, o deus dos hebreus, leiam o meu último artigo no meu blog, explico lá isso! O Jordan Maxwell explica isso tão bem!

          O problema são os nazis!!! Sempre foram!!! A sua arma sempre foi a mesma até hoje, propaganda!!! Da pior que existe, subversiva, tentadora, falaciosa mas muito bem argumentada!

          Gostar

  5. Olá Voz, Bom dia meu querido, 🙂

    Desculpa nem te ter cumprimentado mas meti-me à conversa seguindo os comentários. O esquema está um must!…. como sempre.

    Em relação às religiões, é como diz Alan Moore; o problema foi quando os sacerdotes se interpuseram entre o humano e o divino, como se fossem os representantes de Deus, dizendo que eles e apenas eles, tinham o poder de falar com Deus. Separaram o homem da sua própria divindade: Intermediários….

    Vamos lá ver quando estes conseguem fazer frente a uma das maiores potências nucleares e de armas biológicas do planeta:

    http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/03/09/judeus-protestam-em-convencao-do-lobby-aipac/

    Gostar

    • Olá Fadinha! Essa do desculpa não compreendi 😆

      Quanto aos habitantes da área de terra que dá pelo nome de israel! Bem sei que muitos jovens não querem sequer prestar serviço militar. Infelizmente ainda não estão dispostos a fazer algo (tcp perder algo) em prol daquilo que realmente acreditam… Já vi muitos documentários sobre a vida dos habitantes daquela região e é evidente que o que passa nos Media é a propaganda pró-guerra do costume!

      Nós somos efectivamente o divino, nada mais existe, adorar algo que não o nosso SER é o primeiro sinal de descida energética e de consciência.

      Bjhs 😎

      Gostar

      • Adorar o nosso ser, também não ajuda muito, não? Adorar? Devemo-nos dar aos outros, servir os outros, cuidar dos outros, e não adorarmo-nos! Isso é egocentrismo, idolatria do ser, é na mesma adoração! O segredo está no equilíbrio, e não em inverter as coisas! Digo eu…

        Gostar

        • 😆 Tal como com as figuras geométricas…

          Então traduzo para a minha linguagem desprovida de definições/etiquetas desse tipo.

          Quando escrevi adorar era/é no sentido de cuidar e conhecer e respeitar o nosso próprio organismo! Nada mais! Muito menos tretas como esses exemplos que referiste! Só seremos capazes de manter o equilíbrio do nosso organismo se o adorarmos (cuidar e conhecer e respeitar)!

          😎

          Gostar

    • O problema não são as religiões, são os nazis!!! Muitas seitas religiosas são financiadas por sionistas e nazistas, o nazismo anda de braços dados com o sionismo e segundo dizem, o comunismo também! É tudo farinha do mesmo saco! Quem está acima disso tudo é que criou todas essas divisões para controlar o povo até à sua destruição!

      Gostar

  6. “De resto o sistema está a roçar a perfeição pois os escravos modernos/consumidores fazem de TUDO para alcançar as posições máximas permitidas pelos DONOS do Sistema Monetário. Quanto menos Consciência e Ética for manifestada pelo escravo moderno/consumidor mais alto chegará!”

    Lembra-me o poema de Bretch 😦 :

    “Primeiro levaram os negros,
    mas não me importei com isso,
    eu não era negro.
    Em seguida levaram alguns operários,
    mas não me importei com isso,
    eu também não era operário.
    Depois prenderam os miseráveis,
    mas não me importei com isso,
    porque eu não sou miserável.
    depois agarraram uns desempregados,
    mas como tenho o meu emprego,
    também não me importei.
    Agora estão a levar-me,
    mas já é tarde,
    porque ninguém também se importa comigo.”

    Bertold Bretch (1898-1956)

    E assim, pelos vistos vamos continuar a olear a engrenagem que nos destrói…a nós e tudo o mais.

    tenho vindo sempre bisbilhotar ( a ti e aos outros de sempre), mas ando parca em palavras…quem diria…e que bom que voltaste à carga, pois é muito necessária. Mesmo que os que deveriam se interessar não venham a estes espaços, estes espaços difundem e dão-nos os argumentos necessários para partilharmos o que sabemos, às vezes até nem querem esta partilha, mas quanto melhor a informação, menos têm por onde se esconder.

    beijinhos querido amigo e grata sempre 🙂

    e mais beijinhos a todos os que já me conhecem (Fada, Octopus, Isabel) e que não tenho “dito” nada.

    Gostar

    • Olá Querida aNaTureza!

      É sempre bom saber que andas a esvoaçar por aqui e que de ciclos em ciclos deixes um beijinho aos teus amigos! Só isso já é fantástico 😉

      E concordo contigo… Óleo para esta máquina destruidora não falta! E não vejo massa crítica a ser criada… Pois as gerações que estão agora a surgir está tudo a levar a mesma formatação.

      2029… Poderá ser ano de boa colheita celestial! Se não resta apenas que o nosso real deus nos dê uma mão 😎

      Bjhs querida Amiga aNaTureza 😀

      Gostar

  7. Eu não li todos os comentários anteriores na íntegra (peço desculpa) portanto não sei se já alguém tinha mencionado isto. Mas penso que falta adicionar ao esquema o papel dos “meios de estupidificação social” (mass media).
    Cumprimentos

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s