Nunca daria ciclo suficiente

698…

3 comentários

homem_dinheiro

Pecunia est humanitas

Dinheiro é Humanidade… Reza a lenda que sem o dinheiro, nunca teríamos o que temos hoje! E o que temos hoje é Humanidade…

agricultor“World food prices fell in January for the first time for three months, because plenty of food is reaching markets and production looks good”

“Preços mundiais dos alimentos caíram em Janeiro, pela primeira vez, nos últimos três meses, porque a abundância de alimentos está chegando aos mercados e a produção parece ser boa”

Boas notícias Humanidade… Os preços estão a baixar… Pois que ser Humano é fazer tudo para se ter Dinheiro por forma a que se possa Comer e logo viver!

“Four million Canadians, including 1.15 million children, are living in households where it is sometimes a struggle to put food on the table, according to researchers at the University of Toronto.”

“Quatro milhões de canadianos, incluindo 1,15 milhões de crianças, vivem em agregados familiares onde às vezes é uma luta para colocar comida na mesa, de acordo com pesquisadores da Universidade de Toronto.”

Más notícias Humanidade… Preços baixos não significa comida a entrar na boca! Ou isso, ou vocês não são Humanos dignos, e tal só pode significar que não estão a fazer o impossível para conseguirem arranjar Dinheiro, para serem Humanos e poderem comer!

“Money makes people right-wing and inegalitarian”

“O dinheiro torna as pessoas de direita e pela desigualdade”

“Ganhadores de lotaria tendem a mudar para o apoio de um partido político de direita e tornar-se menos igualitária, de acordo com nova pesquisa sobre dados do Reino Unido pelo professor Andrew Oswald, da Universidade de Warwick e Professor Nattavudh Powdthavee da Escola de Economia de Londres e do Instituto de Economia Aplicada de Melbourne e Pesquisa Social da Universidade de Melbourne.”

Aqui está outro ponto fulcral da Humanidade! A desigualdade… Afinal de contas sem DESIGUALDADE não existe DINHEIRO e como tal não existe HUMANIDADE!

Agora que sabemos que o DINHEIRO é que nos torna HUMANOS, já podemos relaxar e passarmos à diversão!

E é graças ao Dinheiro que o futuro será ainda mais Humanóide.

nanorobots“Imagem do sangue da nova espécie, criação do Dinheiróide”

e este futuro está esperando por nós (reles) Humanos! Só basta que sejamos capazes de criar o Dinheiróide pois só ele será capaz de gerar Humanóides.

E podemos contar com os Sábios do Dinheiro para ajudar na evolução dos actuais (reles) Humanos,

“The World Bank plans to launch in July a $1 billion plan to map Africa’s natural resources with the aim of delineating more clearly the continent’s uncovered mineral wealth. The project, dubbed the Billion (Trillion) Dollar Map”

“O Banco Mundial planeia lançar em Julho um plano de US $ 1 bilião para mapear os recursos naturais de África, com o objectivo de delinear mais claramente a riqueza mineral descoberta daquele continente.

O projecto, apelidado de Mapa Biliões (Triliões) Dólares”

Não é por acaso que os Americanos estão a militarizar África! Há que proteger o Futuro da Espécie…

AfricaCommandCrestSe quiserem saber um pouco mais sobre este Belo Projecto da Evolução da Espécie podem ler aqui

E pronto, acho que já podemos relaxar…

dinheiro

No final do dia, quem tem Dinheiro… Tem tudo… Especialmente Humanidade.

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

3 thoughts on “698…

  1. Boas!!! Vozinha,

    The money rules the world~

    A História repete-se e volta a repetir-se e é isto. Como dizia o outro, estamos a lidar com memória de curta duração. Pudera… agora que se poderia ter acesso a um maior conhecimento, o pessoal fica vidrado em novas tecnologias, cheias de ondas electromagnéticas que fazem verdadeiras lobotomias, salientando a tv, espectáculos e novas modas. Quando derem por isso o Ocidente implodiu, se é que o não vão explodir antes.

    Essa 1ª foto é uma “mallha” moderna para interior da armadura?! lol

    Um beijinho.

    Gostar

    • A manada rumina contente e feliz com a sua imbecilidade… Sair deste estado implica muito esforço e perda, e como tal… DEIXA ANDAR… Vamos mas é pastar!

      E sim é o modelo para a malha das oligarquias se protegerem dos estúpidos escravos 😆

      Bjhs Fadinha 😉

      Gostar

  2. Pingback: 691… | Nunca daria ciclo suficiente

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s