Nunca daria ciclo suficiente

700…

6 comentários

afectos_inter-especies

Empatia

Se há coisa que nós Seres Humanos gostamos de fazer é de nos auto-elogiar no que toca à capacidade que temos de gostar, até amar, animais que pertencem a espécies diferentes… Especialmente cães e gatos! São estes Seres Vivos os que normalmente são mais evocados quando chega a hora da propaganda sobre “A nossa compaixão”…

Claro que tudo seria assim se de facto fossemos Seres Humanos! Mas como na REALIDADE não somos…

calgary-humane-society_002

calgary-humane-society_001

calgary-humane-society_003Estes dois Seres Vivos foram sujeitos ao que de melhor o Animal Humano é capaz! Foram atados, bocas seladas com fita adesiva, e largados numa viela…

calgary-humane-society_004O que fizeram estes dois Seres Vivos de tão gravoso para merecem esta morte misericordiosa, não faço ideia… Mas que deve ter sido grave, lá isso deve! Afinal de contas o Animal Humano é um animal que ama cães e gatos…

Chimpanzés… Aqui estão outros animais de uma espécie, dizem que próxima da nossa, que os Seres Humanos também gostam de tratar bem!

bazou-caixaeste Ser Vivo viveu assim, numa caixa de madeira com a corda ao pescoço, durante apenas dezasseis anos. Realmente somos mesmo generosos, sempre podia estar a viver numa qualquer floresta ao frio e ao vento, assim ao menos estava abrigado. Por sorte lá apareceram uns Seres Humanos que conseguiram libertá-lo (não totalmente, pois mesmo quando somos generosos nunca é na sua plenitude) e levaram-no para uma reserva!

bazou_comer_amigos

bazou-arlivreClaro que ser realmente livre, não dá! É demais… Nem sequer temos espaço disponível para dispensar!

Os ferozes TUBARÕES BALEIA… Comem animais humanos surfistas quase todos os dias ao pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e às vezes até à ceia!

Enfim, se virem um destes…

tubarao_baleia_00

Já sabem, MATEM-NO!

tubarao_baleia_000

Mas para a coisa correr mesmo bem, é preferível que estes terríveis tubarões sanguinários sejam mortos pelos animais humanos que vivem lá para uma zona do planeta que se conhece pelo nome de China… Ali é que recebem o tratamento que merecem!

tubarao_baleia_01

tubarao_baleia_02

tubarao_baleia_03

tubarao_baleia_04

Outro animal que merece o tratamento que se pode ver…

É a VACA e sua prole! Só têm o que merecem! Afinal de contas enganam-nos com aquela treta sobre o seu leite “Bebam o nosso Leite, toda a vida”, “Comam o meu queijo”, blá, blá, blá!

leite_vaca_criança

Que RAIVA que metem sempre com aquele ar de… de… VACAS!

Passamos a vida a beber leite, a comer queijo e outros derivados de leite e no final temos como recompensa OSTEOPOROSE, e outras doenças dos ossos/articulações! Isto não é leal.

Metem-se com Animais Humanos… Já sabem que levam o troco!

E é assim, não podemos baixar a guarda por um instante que seja! Cães, Gatos, Chimpanzés, Tubarões Baleias, Vacas e suas proles… Estão TODOS UNIDOS PARA NOS PREJUDICAR… Tenho a impressão que eles querem o NOSSO PLANETA só para eles!

animal_planetE salvam o Planeta de quem?

De nós claro… Adoráveis

SERES HUMANOS

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

6 thoughts on “700…

  1. Oi Voz!
    Feliz com seu retorno triunfal!
    Por favor se vc tiver algum material sobre nanoparticulas e nanotecnologia, envia pra mim
    Abraço

    Gostar

    • Olá Marci!

      O mercado da nanotecnologia está em absoluta explosão, e o melhor é que sem qualquer supervisão nem qualquer tipo de barreira à utilização deste tipo de materiais… Cheguei a raspar o tema lá no tempo aqui em 2010 e já a coisa metia “respeito”, mas não prossegui, pois não somos capazes de saber quais os efeitos que tal material tem nos animais e sistemas ecológicos! Estamos a fazer o mesmo do costume!

      Mais tarde (2012) referi novamente de raspão o assunto aqui Mas sigo várias fontes de informação sobre esta área específica e todos os dias há novidades fresquinhas e nano!

      Bjhs 😉

      Gostar

      • Oi Voz, obrigada pelo “contato imediato” e pela resposta!
        Ando bastante preocupada com essa questao da nanotecnologia, entre outras coisas devido ao fato das pessoas estarem cada vez fazendo mais uso cronico de remedios, os quais levam na composicao o dioxido de titanio, entre outros!
        Vc ja ouviu falar de Guillermo Foladori?´É um professor uruguai que estuda o tema e tenta alertar a cominidade dita cientifica, porem, ao que me parece sem muito sucesso!
        E a dça de morgellons, sera que realmente é consequente a nanoparticulas??
        Abraço

        Gostar

        • Olá Marci!

          Não tinha ouvido, nem lido nada do Foladori! Tenho que ver se arranjo tempo para ler algumas coisas! Quanto à doença, é de esperar de tudo, pois simplesmente estes grandes atrofiados mentais estão a lançar para os ecossistemas esta palhaçada dos nano-materiais e não temos como saber quais os efeitos secundários, pois é impossível de seguir o rastro!

          Estamos a caminhar alegremente para algo mesmo miserável!
          Bj 😎

          Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s