Nunca daria ciclo suficiente

Novo ciclo

16 comentários

Depois de um breve retiro contemplativo, estou de regresso.

E como tudo são ciclos, início da mesma forma que parei… A ser suavemente acelerado para o espaço virtual pelo sopro gentil e suave da Fada.

Não faço ideia qual a forma como escreverei os futuros artigos que publicarei neste espaço, mas como a realidade que nos circunda não se alterou por aí além,

é natural que sejam artigos, no mínimo, tão divertidos e esclarecedores da bela realidade que está à vista de todos mas que ninguém vê – ou não querem ver, como os que publicava lá no “O Tempo Chegou…”.

A todos os que têm ligações para o blogue anterior sugiro que actualizem a ligação do endereço. Agora debito decibéis (quase) silenciosos em

https://taawaciclos.wordpress.com

Até já…
Voz a 0 db

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

16 thoughts on “Novo ciclo

  1. Fiquei feliz, muiiiiiito feliz mesmoooooooo!!!

    Estou um pouco afastado, por motivo familia, mas logo retornarei.

    Um grande beijo querido amigo

    Gostar

  2. Olá, VOZ!…Sê Benvindo! 🙂

    Que o sopro suave da Fada te traga até nós com o mesmo vigor e entusiasmo que tinhas dantes, para que possas despertar quem anda adormecido….como eu, embora noutro sentido! 😦

    Tenho a certeza que os teus artigos serão sempre tão pertinentes e esclarecedores como o foram antes da tua partida.

    Por fim, quero que saibas da minha imensa alegria e do renascer do meu ânimo blogosférico , por te ver de volta. 🙂

    Um beijinho e um abraço!!

    😉

    Gostar

  3. Querido Voz, melhor notícia do que esta de estares de volta não poderia existir!

    Fazes falta a um mundo que precisa dos poucos que, de coração, querem ajudá-lo. És, meu querido amigo, imprescindível para o despertar da humanidade e és, pelo menos para mim, um indispensável factor de motivação. Por isso, sê muito bem vindo ao mundo dos “despertadores” da blogosfera! 🙂

    Beijinhos

    Gostar

    • Olá Querida Isabel…

      É verdade que não custa tanto a fazer este tipo de alertas quando existem mais seres que estão atentos ao que os rodeia e que procuram alterar a sua forma de agir! Ficar-se apenas pelo conhecimento é curto!

      Bjhs querida Isabel 😉

      Gostar

  4. Voz, voltaste! Que bom poder reler-te! Fica bem, beijinho!

    Gostar

  5. 0db,

    Depois da contemplação vem a ação. Muito bacana te ver poraí novamente empunhando teu teclado. Grato pelo retorno e sempre que necessário vamos cometer nossos comentários. Bom trabalho.

    Gostar

  6. Eu sabia que voltarias. Ainda bem. Um abraço muito forte.

    Gostar

    • Olá Octopus!

      Nada como pausar e reflectir… Todos nós sabemos, uns mais que outros, que o que fazemos via blogues não servirá para alterar o rumo que a actual civilização leva. Lá podemos alterar a forma como alguém actua aqui ou ali, mas isso não é suficiente para alterar nada em tempo útil!

      De resto, matérias não me faltam… Elas são tantas que acho que vou continuar com o último modelo de artigos com vários assuntos por artigos!

      De quando em vez, e quando o tema é daqueles que mais aprecio (como “Dogma VIH é a causa da SIDA” e “8 Famílias”, etc) lá escrevo artigos só desse assunto…

      Obrigado pela visita.

      Abr 😎

      Gostar

  7. VOOOOOOOOOOZ!!!

    Meu Querido!!!

    Esperaste que eu viajasse para entrares em cena? Fico muito feliz com a surpresa!!! 🙂
    Mas…e este mas é muito profundo, tens como sempre o dom de me colocares nos dois pólos de sentimento. O teu post faz verter lágrimas… não podem ser humanos a tratar desses bebés… são monstros. Este planeta está cheio de monstros.
    Preciso de ti para me proteger deles
    Preciso de ti sempre e para sempre…
    Ainda bem que os meus murmúrios se fazem escutar pela Voz….

    Eternamente inseparáveis.
    Um beijo

    Gostar

    • Olá Fadinha Querida!

      Depois na nossa curta conversa o bichinho cá ficou a remoer! E como sabes remoer não leva a nada a não ser ao desgaste dos dentes! E como tinhas dito que devia manter o nick… Aqui estou eu de volta para mais um ciclo com o nick com que todos me conhecem!

      Já tinha visto recentemente outros vídeos sobre estes abusos insanos, mas este vídeo caiu-me nas mãos no dia em que estava a arrancar com o taawa (11Jan) e decidi começar o novo ciclo em 12Jan com ele…

      Eternidade é o que une a Voz da Fada!

      Bjhs querida Fadinha
      Abr a Todos 😎

      Gostar

  8. Querido Voz,boa tarde 🙂
    Assim como os demais muito alegre também estou em saber que estás de volta. Fizeste muita falta neste período de retiro, por outro lado não perdeste coisa alguma visto que nada mudou e o ritmo continua o mesmo. Ainda me pergunto quando as pessoas iriam acordar, aqui no meu Brasil mais uma vez o povo se prepara para a “festa” podre reagada a muita falta de amor proprio e ao semelhante noemado de Carnaval, entra ano sai ano e sempre acontece a mesma coisa. Cazuza já dizia: Eu vejo o futuro repetir o passado…..

    Seja bem vindo de volta, beijos da Pri

    Gostar

    • Olá Pri… Feliz fico por ver que também ainda andas no mundo dos electrões!
      É tal e qual como escreves, tudo está a piorar pois mantemos o nível de inconsciência em níveis elevados e não queremos alterar!

      Só o SOL nos poderá salvar de nós próprios!

      Bjhs Querida Pri
      Abr a Todos os teus

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

